Depois são Perigosos!

Ui atenção a uma coisa... isto não é um STAFFORDSHIRE BULL TERRIER é um English Bull terrier.
O English bull terrier não é considerada raça perigosa... nem em Portugal nem nenhum outro pais. É considerado Leal, protector e perfeito para crianças, melhor que um caniche. :) Apenas é perigoso para outros animais, se não for habituado a isso, possivelmente porque foi uma raça criada para efeitos de luta.
Um English Bull terrier são uns desajeitados, brincalhões e cheios de energia... há quem ainda tenha a mania de os usar para luta, mas esta raça já há muito que tem vindo a ser alterada para "animal de casa".
Quem os considera perigosos é porque não os conhece... mas que de facto tem uma **** de uma dentada ... DASSS

Amigo nao percebo mt de raças assim ao pormenor como ja reparei que percebes ;D
A questão é.. Que encontras informações de qualquer tipo de raça e historias parecidas com essas..

Foi o que quis tentar mostrar..obrigado pelo +inf =P
 
Amigo nao percebo mt de raças assim ao pormenor como ja reparei que percebes ;D
A questão é.. Que encontras informações de qualquer tipo de raça e historias parecidas com essas..

Foi o que quis tentar mostrar..obrigado pelo +inf =P

:) nisso tens toda a razão... no entanto existem raças mais propicias a acidentes que outras e mesmo dentro das raças existem cães com diferentes temperamentos (questões de genes) , como as pessoas nem todos os cães tem a mesma disposição.
Mas admito que tudo o que tenha Terrier no nome da raça ... são cães com muita energia e a mesma tem que ser gasta.(obrigatoriamente)
Quem tem um English Bull terrier ou simplesmente um Fox terrier em casa e não lhes queima energia todos os dias, então arriscasse a ter umas alterações bacanas em casa (tudo partido, objectos derrubados, chão raspado ... mesmo que seja cimento LOL... plásticos para por a comida roidos).
A razão desta energia tá na raça de onde quase todas essas raças provõem, os English terrier. Esta raça original acabou extinta, porque o temperamento e energia deles ... era o triplo daquilo que nós vemos nas "raças filhas" o que os tornava meios que impossiveis de dominar.
Eu entendo de algumas raças, pois cresci numa familia que durante muitos anos fez criação de cães... e acabei por criar gosto nos animais. Mas apenas conheço algumas raças.


P.s. Zuca eu falava do cão que aparece no primeiro video :D ... O English Bull Terrier que ataca o Boi. Não era referente ao teu video, que vou ver agora :D
 
Last edited:
Ui atenção a uma coisa... isto não é um STAFFORDSHIRE BULL TERRIER é um English Bull terrier.
O English bull terrier não é considerada raça perigosa... nem em Portugal nem nenhum outro pais. É considerado Leal, protector e perfeito para crianças, melhor que um caniche. :) Apenas é perigoso para outros animais, se não for habituado a isso, possivelmente porque foi uma raça criada para efeitos de luta.
Um English Bull terrier são uns desajeitados, brincalhões e cheios de energia... há quem ainda tenha a mania de os usar para luta, mas esta raça já há muito que tem vindo a ser alterada para "animal de casa".
Quem os considera perigosos é porque não os conhece... mas que de facto tem uma **** de uma dentada ... DASSS

Sim amigo eu sei, eu tenho um Bull Terrier e sei que não está na lista, mas para 90% das pessoas que me cruzo na rua é uma cão perigoso. LOOL
Só meti aqui o video numa de pessoal que num tópico de um Pit Bull estar a falar sem saber!
Esta é uma raça muito usada para exposições!
Excelente cão, excelente companheiro e excelente amigo!

Por acaso ando á procura de um pra comprar, ainda ando em fase de research....
Reparei q há uns mais pequenos e uns maiores mas ainda n encontrei mta info sobre aquilo q os difere.
Help

Amigo aconselho te a procurares bem a criadores de confiança porque um cão destes mal cruzado pode-te trazer muitos problemas!
A maior diferença está mesmo no tamanho e na energia pois os miniaturas são muito mais eléctricos que os standard.

Abraço
 
o meu gato é perigoso

atirasse as pernas das pessoas e no outro dia matou 2 formigas, uma mosca e deixou feria uma galinha

será que vou ter que o abater ?
 
o meu gato é perigoso

atirasse as pernas das pessoas e no outro dia matou 2 formigas, uma mosca e deixou feria uma galinha

será que vou ter que o abater ?

É melhor meteres um açaime e chip e um seguro amigo...

Senão qualquer dia vão a tua casa buscar o gato para o abaterem! LOOOL
 
Sim amigo eu sei, eu tenho um Bull Terrier e sei que não está na lista, mas para 90% das pessoas que me cruzo na rua é uma cão perigoso. LOOL
Só meti aqui o video numa de pessoal que num tópico de um Pit Bull estar a falar sem saber!
Esta é uma raça muito usada para exposições!
Excelente cão, excelente companheiro e excelente amigo!



Amigo aconselho te a procurares bem a criadores de confiança porque um cão destes mal cruzado pode-te trazer muitos problemas!
A maior diferença está mesmo no tamanho e na energia pois os miniaturas são muito mais eléctricos que os standard.

Abraço

O teu qual é?
Conheçes algum criador?
 
O meu é standard!
Sim conheço são os detentores da campeã nacional 2011 e 2012!
Foi de onde veio o meu cão e é filho dessa cadela "Sassy"
 

depende amigo os standard sao mais baratos que os miniatura...um amigo meu foi a um criador buscar e deu 600euros com chip e vacina.e ele agr tbm faz de miniaturas que sao mais caros e acho que ainda tem as duas ninhadad que teve a venda...sei que 3 estao disponiveis...é um criador muito porreiro chegei a conhece lo.o pai do cao do meu amigo é o ziggy e foi usado no reclame do maço de tabaco que tem um bullterrier no maço...se alguem quiser diga me que oriento o facebook dele,se quiserem tirar alguma duvida...
 
Eu também acho Limiano, o pessoal aproveita-se, tudo bem que são de raça, tratados e tudo, mas continuam a ser cães, para mim nem devia ser permitido negocio com isso, não me levem a mal por isto, até porque eu gostava de ter um cão, mas os meus pais nao querem cá cães apesar de ter muito espaço, e nunca comprava um, conheço quem tenha labradores e me desse um(gosto muito desta raça), quanto muito adoptava.
 
eu tenho uma cadela pastor alemao

mas a custo 0

os jogadores tambem sao vendidos por muito mais XD

as prostitutas se forem vendidas ja é crime loool
 
quando falamos em dinheiro alto,e caes que sabemos o que vem de tras,uma coisa eu vós digo este criador faz analises aos caes para sbr se sao portatores de doenças,tudo e mais alguam coisa,ele é um bom criador nisso eu tenho certeza...dps ha os que vender a 15o euros mas sbms la o que anda por a no meio.preferia dar mais um pouco e ter um que sei o que ele tem...eu dei 300 pela minha rott e é um canil bom...tive sorte
 
quando falamos em dinheiro alto,e caes que sabemos o que vem de tras,uma coisa eu vós digo este criador faz analises aos caes para sbr se sao portatores de doenças,tudo e mais alguam coisa,ele é um bom criador nisso eu tenho certeza...dps ha os que vender a 15o euros mas sbms la o que anda por a no meio.preferia dar mais um pouco e ter um que sei o que ele tem...eu dei 300 pela minha rott e é um canil bom...tive sorte

eu sei que ha animais que tem muito valor

o meu antigo boss compro uma gato perça ou la como se chama que passe 25horas por dia dormi por 120 €

eu acho dinheiro mal gasto, mas isso sou eu.

cada um com as suas pancas :D
 

Amigo isso depende muito de criador para criador... Depende muito dos pais e descendentes.

depende amigo os standard sao mais baratos que os miniatura...um amigo meu foi a um criador buscar e deu 600euros com chip e vacina.e ele agr tbm faz de miniaturas que sao mais caros e acho que ainda tem as duas ninhadad que teve a venda...sei que 3 estao disponiveis...é um criador muito porreiro chegei a conhece lo.o pai do cao do meu amigo é o ziggy e foi usado no reclame do maço de tabaco que tem um bullterrier no maço...se alguem quiser diga me que oriento o facebook dele,se quiserem tirar alguma duvida...

Sim os Standards são mais baratos que os Miniaturas.

600€ por um cao ???

**** que pariu

com esse dinheiro compro uma vaca que da carne para comer durante um ano

Então nem vale a pena dizer o valor do meu! :rir:

Eu também acho Limiano, o pessoal aproveita-se, tudo bem que são de raça, tratados e tudo, mas continuam a ser cães, para mim nem devia ser permitido negocio com isso, não me levem a mal por isto, até porque eu gostava de ter um cão, mas os meus pais nao querem cá cães apesar de ter muito espaço, e nunca comprava um, conheço quem tenha labradores e me desse um(gosto muito desta raça), quanto muito adoptava.

Amigo acredito que muitos se aproveitam do pessoal, mas ser criador não é fácil e não é barato também...
Os criadores do meu cão sempre que fazem ninhadas é sempre através de inseminação (não são nada baratas). E muitas vezes vão a outros países à procura do macho ideal para a cadela deles!

Nestes cães convêm ter uma boa linhagem, porque senão quando crescerem nem parecem Bull Terriers, podem trazer doenças congénitas e depois é uma dor de cabeça!

Abraço
 
quando falamos em dinheiro alto,e caes que sabemos o que vem de tras,uma coisa eu vós digo este criador faz analises aos caes para sbr se sao portatores de doenças,tudo e mais alguam coisa,ele é um bom criador nisso eu tenho certeza...dps ha os que vender a 15o euros mas sbms la o que anda por a no meio.preferia dar mais um pouco e ter um que sei o que ele tem...eu dei 300 pela minha rott e é um canil bom...tive sorte

Sim amigo à sempre muito trabalho por trás não é só acasalar e já esta.
Existe criadeiros e criadores.
 
Back
Top