Depois são Perigosos!

Este video é so para o pessoal ver o cão a defender uma pessoal que não lhe é nada!
É um abre olhos para alguns...

[video=youtube;dTaM5RUItT8]http://www.youtube.com/watch?v=dTaM5RUItT8&feature=player_embedded#![/video]

=D>
 
Lol é um abre olhos mesmo, só mostra mais uma vez a qualidade da raça humana é que depois ninguem foi lá para safar o cão!
 
Só acho uma coisa. Estes cães sao conhecidos como perigosos..
E um ser humano como tem aparecido casos que mata mulher, filhos, e quem lhe dá na cabeca muitas vezes por coisas sem significado é o que?
Antes preferia andar rodeado de cães que alguem nomeia de perigosos, que sei distinguir quais são, do que andar rodeado de pessoas que de rrepente tem atitudes completamente irracionais

Quando disserem que estes cães são perigosos, olhem para os seres humanos!
 
Ainda vou ter um cão destes! Melhores amigos mesmos! Até o meu rafeiro meia leca me defende, não existem cães maus, existem é maus donos!
 
Só acho uma coisa. Estes cães sao conhecidos como perigosos..
E um ser humano como tem aparecido casos que mata mulher, filhos, e quem lhe dá na cabeca muitas vezes por coisas sem significado é o que?
Antes preferia andar rodeado de cães que alguem nomeia de perigosos, que sei distinguir quais são, do que andar rodeado de pessoas que de rrepente tem atitudes completamente irracionais

Quando disserem que estes cães são perigosos, olhem para os seres humanos!

X2...

Ainda vou ter um cão destes! Melhores amigos mesmos! Até o meu rafeiro meia leca me defende, não existem cães maus, existem é maus donos!

Ora nem mais amigo! Não existes CPP (Cães Potencialmente Perigosos) mas sim DPP (Donos Potencialmente Perigosos)...
 
=D>=D>=D>Bela prova do amor que as raças bull teem pelos humanos =D>=D>=D>
Há uma frase que para mim cada vez mais tem mais sentido: "QUANTO MAIS CONHEÇO OS HUMANOS, MAIS ADORO O MEU CÃO"
 
=D>=D>=D>Bela prova do amor que as raças bull teem pelos humanos =D>=D>=D>
Há uma frase que para mim cada vez mais tem mais sentido: "QUANTO MAIS CONHEÇO OS HUMANOS, MAIS ADORO O MEU CÃO"

Já usei essa frase tbm! Quanto mais te conheço, mais amo o meu cão! Foi para a minha ex!:rir:
 
Adoro esta raça...
Pena ainda nao ter encontrado nenhum para adoptar!!!!:(

adoptar e lixado mas conheco um bom criador...que por acaso agr tem duas ninhadas de miniaturas...sao lindos...sao mais baixos que os standard.e um amigo meu foi buscar um standard a esse criador e digo so lindo msm...os irmaos dele tive a ver ja dois ao vivo e sao lindos.tbm gosto desta raça,eu tnh uma rott e a minha e este bullterrier do meu amigo dao se msm bem...ele ainda vai fzr 4 meses,é tao teimoso xD
 
Desculpem lá mas a designação de cães potencialmente perigosos tem a ver com a força com que mordem. Uma coisa é ser mordido por um caniche outra é ser mordido por um rottweiler. Tirando isso é mesmo como dizem, tivessem os humanos metade das virtudes dos cães e viviamos num mundo bem melhor!
 
Como este video a milhoes por ai...
[video=youtube;zH2m0kUxy44]http://www.youtube.com/watch?v=zH2m0kUxy44[/video]
 
Ui atenção a uma coisa... isto não é um STAFFORDSHIRE BULL TERRIER é um English Bull terrier.
O English bull terrier não é considerada raça perigosa... nem em Portugal nem nenhum outro pais. É considerado Leal, protector e perfeito para crianças, melhor que um caniche. :) Apenas é perigoso para outros animais, se não for habituado a isso, possivelmente porque foi uma raça criada para efeitos de luta.
Um English Bull terrier são uns desajeitados, brincalhões e cheios de energia... há quem ainda tenha a mania de os usar para luta, mas esta raça já há muito que tem vindo a ser alterada para "animal de casa".
Quem os considera perigosos é porque não os conhece... mas que de facto tem uma **** de uma dentada ... DASSS
 
Last edited:
Por acaso ando á procura de um pra comprar, ainda ando em fase de research....
Reparei q há uns mais pequenos e uns maiores mas ainda n encontrei mta info sobre aquilo q os difere.
Help
 
Back
Top