Depilação a laser - Feedback

Eu aqui há uns tempos andei a informar-me...
A laser dizem fazer mais efeito porque o feixe de luz é só vermelho, mas é pelo a pelo.
A luz pulsada leva um filtro pois imite todos os cores de luz, mas enquanto a laser fazer axilas demora uma hora mais coisa menos coisa, a luz pulsada 10 minutos.
A laser encontrei a 50€, luz pulsada 29€ por zona ( 2 axilas ou 2 virilhas, ou 2 pernas competas)
em relação a depilar lá embaixo :rir: 29€ na mesma e tira-se o que se quiser como me disse a senhora : " se quiser deixar um risquinho ou triangulo" :rir:
O laser é super doloroso, a luz pulsada sente-se uma picada e calor, a luz pulsada vai desidratando a raiz do pelo, o que por sua vez vai tornando o pelo mais fraco, mas pode apareçer sempre de novo, precisando assim de manutenção...
 
fds só tenho a dizer que luz pulsada é simplesmente esquecer.. em mim foi igual a zero.. pior, parece que cada vez cresce mais :p lololol
 
Eu faço a luz pulsada... rápido e eficaz..mas claro... O pelo da Mulher e do homem é completamente diferente. ainda só fiz duas sessões e tou super contente com o resultado:)
 
Maquina de aparar braun body cruzer lol a lazer hummm n arriscava mais vale cortar todas as semanas ou de 15 em 15 dias lol



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Só na socavada e na gaita, primeiro a tesoura apara tudo e a gilete trata do resto... Agora as gajas só querem é homem sem pelo, que piada... Eu curto é ir ao sunset no verão, é só machos com six pack e sem pelo e eu com o deposito atestado e com pelo, faz mais sucesso porque fico fofinho
 
Só na socavada e na gaita, primeiro a tesoura apara tudo e a gilete trata do resto... Agora as gajas só querem é homem sem pelo, que piada... Eu curto é ir ao sunset no verão, é só machos com six pack e sem pelo e eu com o deposito atestado e com pelo, faz mais sucesso porque fico fofinho

HHAHAHAHAHAH


Limiana_89 e não esquecer que com o maçarico é outra coisa, os pelos á volta ficam encaracolados para a pinta e cheiro a porco torrado hehe
 
Como é malta, já alguem sabe a melhor solução?

Viva amigos,

Na altura criei este tópico porque estava mesmo decidido a fazer depilação a laser. Pelo que fui informado, o melhor é mesmo a alexandrite, eu comecei a fazer no mês passado e com apenas uma sessão posso dizer que já não tenho cerca de metade dos pelos.
Atenção porque os resultados obtidos, variam muito consoante o tipo/cor/grossura do pelo, e também com o tom de pele. Vão conseguir melhores resultados aqueles que tiverem pêlo mais forte/grosso/escuro, e que tenham um tom de pele claro (Que é o meu caso).
Eu fiz na clinica do pêlo em braga, mas esta tem mais clinicas espalhadas de norte a sul do país!

Quanto a preços, se não estou enganado, são os seguintes:
Peito completo: 59€
Costas completas: 79€
Ombros: 25€
Axilas: 25€

De momento e apenas com uma sessão realizada, estou muito satisfeito e dia 29 deste mês já vou fazer a segunda sessão! :)
Espero ter ajudado, qualquer coisa estão há vontade!
Cumprimentos a todos!
 
Back
Top