Depilação a laser - Feedback

Olá malta!

Venho aqui criar este tópico para ver se alguém me consegue ajudar.

Então é o seguinte, ultimamente tenho andado com ideias de fazer a depilação a laser, ao peito e aos ombros, só que no entanto, já tive algumas pessoas que me disserem que fizeram e que no entanto não viram surgir efeitos.

O que eu queria perguntar, é se já alguém fez, onde fez, e se resultou.

Eu estava a pensar fazer na depilstyle, que está agora a fazer 29€/zona.

Ajudas aceitam-se!! :D :D :D

Muito obrigado e cumprimentos a todos!
 
Se calhar porque só lá foram 1x. Tens que ir a não sei quantas sessões para ficar devidamente resolvido :D

exacto

ten k ser feitas varias seções

e depende de cada um, se tem muito pelo ou pouco se é grosso, se nao é

eu nunca fiz mas sei quem faz e ja me deu essas infos todas

por aja estou bem assim XD
 
Depilação a laser que é conhecida por depilação definitiva não é bem assim, ou seja, não é assim tão definitiva....
Tens que ter o pelo escuro para fazer melhor efeito, é feito por zonas (peito, pernas, axilas, etc) e depende da quantidade de pelo e um pouco da sorte o numero de sessões que tens que fazer para ficares sem pelo num determinado sitio. Mesmo depois de ficares sem pelo, depois terás que ir pelo menos uma vez por ano fazer mais uma ou duas sessões pois o pelo cresce na mesma mas muito fraquinho... Depois de fazeres as sessões, não podes apanhar sol durante uns tempos por isso, no final do inverno, é a melhor altura para começares a fazer.
Provavelmente, ao fim de uns anos a fazer depilação, deve deixar de crescer o pelo.
É doloroso pois levas tipo "descargas eléctricas" (se não são, parece pois dói um bocado). É tipo como se fosses fazer uma tatuagem.
Depende de cada pessoa a tolerância à dor por isso, pode ser que depois de fazer, nem tenhas a mesma opinião.
Vale a pena fazer pois apesar de ser caro, torna-se mais barato ao longo do tempo, E bastante mais cómodo pois ficas quase todo o ano sem pelo nenhum. Só ao fim de uns meses é que começas a ver o pelo a crescer mas fraquinho, bastante fino...
Nessa altura tens que voltar a fazer sessão.
Espero ter ajudado a tirar algumas duvidas.
 
Corretissimo tenente 6k ;-) Posso também comentar pois já fiz umas quase 30 sessões a várias zonas do corpo, sem exagero.

A diferença é q a mim vai demorar muito mais a ver resultados lololol sempre q vou de 3 em 3 meses parece q ta igual .... Isto já la vão 4 anos q ando nisto :D e ja andei em 3 diferentes.... Onde estou agora aconselho mesmo, mete frequências bem altas, resulta ya paga-se bem mas ao menos sou bem servido dentro dos possiveis ne ....

Abraçada
 
entao e lá em baixo fazem?

A minha namorada ja me tentou levar a um sitio desses mas fiquei naquela...

Faço depilaçao mas nao a laser e é uma chatice assim :C
 
Desde já o meu muito obrigado a todos pelas respostas. :)
No meu caso posso dizer que tenho bastante pêlo, mais no peito, é bastante preto e em quase todos os poros me nascem 2 pêlos juntos.
Onde eu estava com ideias de fazer (depilstyle) penso que é a luz pulsada, pois o preço que estão a fazer é 29€\zona.
Quanto é que costumam pagar por sessão?
E já agora, se souberem de um bom local para fazer na zona de Fafe/Guimarães, agradecia.

Cumprimentos a todos.
 
Luz pulsada txiiii ganda tanga !! fiz duas sessões e q peta q me queriam meter looool e eu aqui pagava 15 euros por sessão ...

Laser é o q dá mais resultados, mas paga-se bem la está..... no meu caso é 50 euros por sessão, doi q se farta mas aguenta-se ...
 
Last edited:
entao mas fazem na zona das virilhas gaita ??

E que nem sei como hei de dizer o nome x)

epa no peito, virilhas e sovacos yaaa mas é à máquina ou gillete ahahaha !! e quando calha lá esta, ou usa-se os cremes da veet de vez em quando também resulta a curto prazo no meu caso :D

Laser para mim é de 3 em 3 meses e são zonas mais problemáticas bah ... isto já é de familia assim e´complicado, para resolver é mesmo um grande problema dass :s
 
Eu já fiz umas 3 sessões, e não aguentei ir à quarta sessão. .. não aguentei as dores.



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top