Depilação a laser - Feedback

entao mas fazem na zona das virilhas gaita ??

E que nem sei como hei de dizer o nome x)

é a zona da horta

onde ha tomates e pepinos

e as vezes la que tem que ir cuidar da horta e cortar as ervas

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Já fiz umas 10 sessões na zona do pescoço barba..é do tipo aguenta se um mes dois..mas acabam por nascer todos na mesma...é um pouco treta nos machos LOl e já aumentei o nivel lá do power de descarga, pq se fazem com aquilo no minimo ainda mais treta é..é só gastarem €, de inicio é o que querem estes gabinetes lol se mal sentirem dor os resultados são piores..eu aguento bem as descargas daquela treta, é preciso ter cuidado tb para n sairem chamuscados tipo frango de churrasco... pq cada tipo de pele é diferente, no resto do corpo nunca fiz pq como se n tenho grandes resultados na barba n vou estourar € no resto do corpo pa dps nascerem passados 1 ou 2 meses...
Laser é o melhor...nunca fiz mas pelo que li os resultados são garantidos...hipoteticamente...
 
epa eu nao sei se a laser é assim tao bom.. tenho um amigo que ja fiz a mais de um ano e cresce sempre.. ja derreteu mais de mil euros!! ainda se desse resultado agora gastar o guito so po pelo ficar mais fino e fraco...
 
E o que acham daquelas máquinas para fazer em casa?
São caras sim, mas acho que valem bem a pena! Melhor se forem compradas por várias pessoas, como por exemplo familiares!

Já vi é que não aconselham IPL, porquê?
 
Depilação a laser alexandrite será isto??

[video=youtube;HWlWfwEHhBI]http://www.youtube.com/watch?v=HWlWfwEHhBI[/video]

Ca medo.... :shock:

edit: Reparei agora no que aparece no inicio do video, e parece que é mesmo.
 
parecia um porco no espeto o man LOLOL uma sessao o tronco todo..ui ui...deve ser pior que um escaldao akakak
 
Já fizeste depilação a laser alexandrite amigo?

ya ha ja 4 anos q faço ....cheguei a fazer todos os meses, agora só faço de 3 em 3 pk o dinheiro também não estica .... a unica q mostra resultados é o laser alexandrite mesmo, e tem de ser com sessões bem altas não é como esse do video ....

Se souberem de alguma solução com melhores resultados apitem ;-)
 
Back
Top