Demora a pegar a frio e deita fumo branco

antes de ontem ficou com frente mais elevada custou bue a pegar mesmo, deixei o descair ai fim da 4 tentativa ficou mais ou menos plano e pegou. esta noite ficou com a traseira mais elevada, pegou ai fim de uns 20 segundos a dar à chave.. quando pega se o des
ligo e volto a tentar ligar pega logo..

Pode ser da distribuição, como podes ver no video depois do ajuste pegou logo de estalo, e éassim que tem que ser.
 
destribuição mudada e continua igual. ligado à máquina viu-se que dois injectores estavam com valor 3 quando devia ser aproximadamente 0.. novos 500 paus cada um dassssssssseee... o mecanico vai leva-los a uma oficina para tentar repara los..
 
Fui busca-lo hoje e tem pegado sempre bem sem tremer. Teve 4 horas parado e foi so dar a chave e pegou bem nem deitou fumo
Vou ver como se porta agora de um dia para o outro, mas em principio ja deve estar bom

Boas
Quanto te ficou o arranjo?
Acho que estou com o mesmo problema.
Abraço
 
tenho o mesmo problema na minha ibiza 6l 130 cv
meti bicos race 783
custa muito a pegar de manha ja troquei sensores de combota os bicos tao bem os valores tambem
nao sei mais o que fazer
quando pega a frio faz muito fumo branco
 
Desenterranço, mas nao vale a pena abrir topico novo.

Estou com o mesmo problema do post original.

Só pega mal a frio, tenho de dar prai 4x à chave. Quando liga deita uma fumarada branca /cinza clara que nem vos conto.

Começou a acontecer de um momento para o outro.

O carro anda bem, pega bem a quente, trabalha certinho.

Revisões feita em Outubro. Faltam 30k para mudar a distribuição.

Ao principio apontei para as velas, testei velas, cabos, relé e nada.

Após ver os comentários começo a acreditar que pode ser a polie da cambota que me parece muito empenada, que me lembre, nunca tinha visto aquilo assim.

Se for isso é para custar qt? o que pode provocar esse empeno?
 
Desenterranço, mas nao vale a pena abrir topico novo.

Estou com o mesmo problema do post original.

Só pega mal a frio, tenho de dar prai 4x à chave. Quando liga deita uma fumarada branca /cinza clara que nem vos conto.

Começou a acontecer de um momento para o outro.

O carro anda bem, pega bem a quente, trabalha certinho.

Revisões feita em Outubro. Faltam 30k para mudar a distribuição.

Ao principio apontei para as velas, testei velas, cabos, relé e nada.

Após ver os comentários começo a acreditar que pode ser a polie da cambota que me parece muito empenada, que me lembre, nunca tinha visto aquilo assim.

Se for isso é para custar qt? o que pode provocar esse empeno?

Como já foi falado aqui, se for um VP(1Z,AHU,AFN), pode ser o carreto da cambota já a passar-se um pouco, verifica o timing da bomba com ele a quente no vag-com .
 
Back
Top