Demora a pegar a frio e deita fumo branco

Boas pessoal

Amanha já vai para o mecânico porque hoje de manha foi de mais, vi-me fo**** para o pôr a trabalhar e quando dava a chave era uma fumaça que não se podia :x

Vou deixa-lo numa descida para ver como se porta amanha de manha
 
Pode e acontece, exprimenta deixar entrar ar com o carro a trabalhar e ve se ele nao manca

Distribuição fora de ponto, podia ser, mas ele diz que deu pancada na bomba, foi para avançar certamente, e so atrazada é que ia custar muito a pegar.

Como mexeu no filtro de gasoleo e ficou pior eu aposto em como o gasoleo recua

Jovem eu disse que se fosse ar na tubagem do gasoleo ele ira era mancar, deves ter lido mal...

Pelos videos que metes-te do carro o gajo treme de caralh# quando pega mas só a frio certo?
Se é só a frio que ele treme assim então só vejo duas probabilidades, ou quem viu se isso estava a ponto não viu bem ou entao é bomba que já está a dar as ultimas, tipo a bomba a quente trabalha bem e a frio custa-se a criar pressão, já vi vários assim...
 
continuo a dizer distribuiçao fora de ponto! tens o escatel marado, a minha esta igual! depois posta aqui o que era!
 
Sim ele so treme a frio e hoje exprimentei acelerar quando ele tava a tremer e ficou logo bom. Amanha levo-o ao mecanico e ja digo alguma coisa
 
Isso é bateria ou velas.

Se assim fosse como justificas que a quente nao faz aquela tremideira e nao custa a pegar e a frio faz?
Se fosse bateria simplesmente custava a pegar e nao justificava o fumo que deita, e velas podia ser ser sim mas nao justificava a tremideira que o carro faz...
 
Ele a quente não treme nada, só mesmo a frio
Mas hoje foi pior ainda para o pôr a trabalhar, tive que insistir varias vezes e mesmo assim foi muito dificil ele pegar, mas lá insisti mais com ele e tive q dar um bocadinho de acelerador para pegar e mesmo assim custou :s
 
Boas pessoal
Hoje o mecânico ligou-me a dizer que tinha sido o carreto da cambota que tinha ido à vida
Em principio amanha fica pronto, quando o for buscar digo alguma coisa
 
Fui busca-lo hoje e tem pegado sempre bem sem tremer. Teve 4 horas parado e foi so dar a chave e pegou bem nem deitou fumo
Vou ver como se porta agora de um dia para o outro, mas em principio ja deve estar bom
 
o meu 6L a primeira vez que o meto a trabalhar seja de manha à tarde ou à noite, esteja frio ou calor custa a pegar. tenho de dar à chave umas 3 ou 4 vezes e a insistir durante uns 10 segundos.. ja levou velas e bateria nova, poli e correia de alternador.. o mecanico hoje disse me que podia ser qualquer cena de gasoleo e que era caro.. ja estou farto de ter o carro assim.. amanha faço um video e depois meto para verem
 
o meu 6L a primeira vez que o meto a trabalhar seja de manha à tarde ou à noite, esteja frio ou calor custa a pegar. tenho de dar à chave umas 3 ou 4 vezes e a insistir durante uns 10 segundos.. ja levou velas e bateria nova, poli e correia de alternador.. o mecanico hoje disse me que podia ser qualquer cena de gasoleo e que era caro.. ja estou farto de ter o carro assim.. amanha faço um video e depois meto para verem

Amigo isso nos 6L já é normal acontecer. Pode ser muita coisa a esse aspecto, ou seja, desde bateria, alternador, motor de arranque etc etc.. O que eu tenho apreciado é que o pessoal dá mais debito de gasoleo ao arranque e fica resolvido.. A melhor forma que tens a meu ver é um repro e resolve a maioria dos problemas.. Boa sorte :)
 
Amigo isso nos 6L já é normal acontecer. Pode ser muita coisa a esse aspecto, ou seja, desde bateria, alternador, motor de arranque etc etc.. O que eu tenho apreciado é que o pessoal dá mais debito de gasoleo ao arranque e fica resolvido.. A melhor forma que tens a meu ver é um repro e resolve a maioria dos problemas.. Boa sorte :)

estava para dizer que podias ter a pollie das cam atrasada... mas se calhar e so impresssao minha
 
o meu teve isso. mas eu tive dois problemas empenei a combota devido ao escatel e tenho a bomba nas couves. o meu carro a frio custa muito a pegar, a quente pega que é um espetaculo! engraçado é a bomba ter sido reparada há dois anos... o ano passado mudei a correia de distribuição 5x até que tive mesmo de tirar a cambota para fora. ainda custa a pegar mas é mesmo por causa da bomba injetora. muda a bomba que fica bom
 
antes de ontem ficou com frente mais elevada custou bue a pegar mesmo, deixei o descair ai fim da 4 tentativa ficou mais ou menos plano e pegou. esta noite ficou com a traseira mais elevada, pegou ai fim de uns 20 segundos a dar à chave.. quando pega se o des
ligo e volto a tentar ligar pega logo..
 
Back
Top