De 130Cv Para 280Cv By PKE!

paraujo :

O que é que tavas a fazer na Rua Passos Manuel ( Perto do Jardim Constantino ) num sabado de manhã, penso que á duas semanas, por volta das 8h ? Eu moro ai :)

Sorry Off-Topic.
 
amigos voces estao e mal abituados querem tudo dado
o homem so esta a vender o peixe dele
e voces a fazerem comentarios estupidos
querem cv tem de pagar nao gostam do preco ou nao podem pagar e outra coisa so la vai quem quer:redcard:

Tás um pouco enganado... há é muito pessoal que prefere pagar mais.;)
 
paraujo :

O que é que tavas a fazer na Rua Passos Manuel ( Perto do Jardim Constantino ) num sabado de manhã, penso que á duas semanas, por volta das 8h ? Eu moro ai :)

Sorry Off-Topic.


tava com o ibiza vermelho? n me lembro n devia ser eu... fdx 8 da manha é mt cedo para mim e n me lembro de apanhar nenhuma buba nos ultimos tempos....

ou entao era o goodspeed a kem eu emprestei o carro por uns tempos


abraço
 
Epah,vocês são uns rapazes cheios de sorte...[-o<

Eu não tenho esse tipo de sorte,fdx....:(:(:(
 
Vermelho, Brembo, as tuas Jantes, duas ponteiras de escape atrás...

... é improvavel não ser o teu carro ;)

Um abraço!
 
estive la tudo a maneira o pessoal o zeferino e as novas instalações prometem...

so o meu turbo é que não esta grande coisa... não deu pa por quase nada espero é que se aguente..a geometria esta marada...

abraços
 
paraujo :

O que é que tavas a fazer na Rua Passos Manuel ( Perto do Jardim Constantino ) num sabado de manhã, penso que á duas semanas, por volta das 8h ? Eu moro ai :)

Sorry Off-Topic.

Sou eu amigo. A minha namorada mora ai, junto do jardim constantino :D

Eu sou madrugador..eheheh

Abraços
 
A sério ?

Excelente zona essa! Á uns tempos era a zona com mais Ibizas do Forum estacionados :)

Secalhar já passei por ti e não te vi!

Um abraço!
 
Continuo a perguntar pela lista de material :redcard:

Nem precisa de ser muito detalhada em pormenores ( Segredo:D )

Posso ajudar : Injectores Kerma TDI LOL

Abraços
 
A minha tem cavalos lusitanos, olha lá como ele corre. Parece que anda na Vê Dê Gê :D:D:D

103578043_929480b450.jpg
 
Back
Top