De 130Cv Para 280Cv By PKE!

A PKE anda com soluções á maneira. O outro kit , que eu tive a oportunidade de "quase" experimentar pelo menos duas vezes foi o kit...

... rebenta turbos! É eficaz. Basta dizerem que querem uma repro fiavel, faz-se logo uma pa um KKK a picar os 1.9/2.0. É fiavel que ele vai partir ao menos... :)

Um abraço!
 
Acho que cada um publicita e vende o que quer. De qualquer maneira, acho que o intuito da PKE é ter uma estabelecimento aberto para vender serviços, enquanto que a alternativa aqui referida tem como objectivo trabalhar em projectos aliciantes e de cariz mais desportivo, em detrimento da vertente comercial e de negócio. São escolhas, acho que não se deve criticar nem um lado nem o outro, na minha opinião.

as unicas palvras q se leram com humildade de resto é como o futebol cada um puxa para seu lado:lock:
 
o que tenho para dizer e que depende dos cavalos como muita gente disse eu com os meus pequenos 267cv(vamag) chegaram para uns 277cv(totronics) e nao gastei 6000euros




abracos
 
o que tenho para dizer e que depende dos cavalos como muita gente disse eu com os meus pequenos 267cv(vamag) chegaram para uns 277cv(totronics) e nao gastei 6000euros




abracos

:finga::finga::finga::finga:
Mas tu nao contas para a estatistica!!!! :axe:
Abraço maluco
 
Isso dos cavalos como todos sabemos e relativo, depende do banco ser mais ou menos generoso.

Quantos aos cavalos verem-se na estrada, não concordo a 100% eu poss ter mais cavalos e andar menos, mas na realidade tenho mesmo mais cavalos, factor peso, jantes, pneus, etc tambem conta e a preparação não deixa que de acusar aqueles cavalos.

cumps
 
amigos voces estao e mal abituados querem tudo dado
o homem so esta a vender o peixe dele
e voces a fazerem comentarios estupidos
querem cv tem de pagar nao gostam do preco ou nao podem pagar e outra coisa so la vai quem quer:redcard:
 
amigos voces estao e mal abituados querem tudo dado
o homem so esta a vender o peixe dele
e voces a fazerem comentarios estupidos
querem cv tem de pagar nao gostam do preco ou nao podem pagar e outra coisa so la vai quem quer:redcard:
Que eu saiba não me referi a preços que são praticados, o Nuno lá saberá porque pede aquele valor.

cumps
 
Back
Top