De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Boas amigos, eu abri este Post pois fiquei parvo ao ler um anuncio da PKE no Auto Hoje, no qual eles falavam num Kit de potência que têm para vende, que passa os ibizas de 130cv para 280cv....Fiquei:eek:
Como é que isto é possivel? Então e os cupras, Passam para 310Cv???:rir:

Quem souber mais acerca disto pff que se chegue á frente pois fiquei muito curioso:clap:

Cumprimentos a todos
 
liguei para lá antes dessa noticia www.pke.pt
é serviço chave na mão e essa de 280 cv custa 6000€

o carro leva tanta coisa que tanto faz que seja um pd160 como um pd130 ou um pd100...

abraços
 
Eu só acho mal, provavelmente valerem-se dos louros dos outros, agora para fazrem publicidades e ganharem € como se fossem eles a desenvolver, quando à cabeça desse projecto está uma pessoa particular que foi o primeiro a andar perto dessa fasquia.

abraço
 
Isso é verdade. Se nao fosse essa pessoa, a evolução PKE resumia-se a VB e FMIC do Cupra!
Mesmo assim, 280cv... ha bancos e bancos. E mesmo verídicos ja vao com 1 ano e meio de atraso.
 
Acho que cada um publicita e vende o que quer. De qualquer maneira, acho que o intuito da PKE é ter uma estabelecimento aberto para vender serviços, enquanto que a alternativa aqui referida tem como objectivo trabalhar em projectos aliciantes e de cariz mais desportivo, em detrimento da vertente comercial e de negócio. São escolhas, acho que não se deve criticar nem um lado nem o outro, na minha opinião.
 
eles nao estao a fazer nada de mais a não ser juntar todos os serviços ja com montagens e dar um preço e potencias finais ... acho que pensaram bem ... mas claro que existe mais exemplos no mercado... se forem a pagina da allard vem lá a mesma coisa...mas pa uma potencia final um pouco mais pequena ....
www.allardmotorcompany.com/allard.asp

mas na secção de turbos tem pa 350cv...

abraços
 
GTI-R do BAFO :D:D:D

Penso que para ilucidar os futuros clientes, era de bom tom dar a lista de material.

Será que ainda vamos ver "Dawes device" na mesma ?:D

Hoje em dia não se usa...:redcard:

Abraços
 
Sempre os mesmos a mandar bitaites. Vocês esquecem-se é deste pequeno pormenor...

pkxy8.jpg
 
Back
Top