ja n sei q t diga![]()
Eu digo-te faz como fez o friend renato e dani
Abrç
ja n sei q t diga![]()
Boas
So hoje me deu vontade de ir a inspeçao lololol,ja devia de ter ido em dezembro,ora ca vai,foi com jantes 17 com pneus fora da medida(215/40),n me disseram nada,pelicula nos 5 vidros,tb n me disseram nada,barra AA,tb n disse nada so se riu lololol,bem no fim de contas tava com medo de o carro n passar,e passou na maior sem problemas desta ja me safei vamos ver este ano.
Abraços
Boas
So hoje me deu vontade de ir a inspeçao lololol,ja devia de ter ido em dezembro,ora ca vai,foi com jantes 17 com pneus fora da medida(215/40),n me disseram nada,pelicula nos 5 vidros,tb n me disseram nada,barra AA,tb n disse nada so se riu lololol,bem no fim de contas tava com medo de o carro n passar,e passou na maior sem problemas desta ja me safei vamos ver este ano.
Abraços
e será verdade?
nao será desvio de alguma coisa?
estranho
eu com o carro rebaixado , barra AA e com jante 17 não homolgada o carro chumbou por ter um sinobloco partido! lol
LOL é comico. Na reinspecção foi td na boa?
As vezes podia aparecer outro inspector e ja implicar com o resto.
Cumps
Sim e verdade a unica coisa que fix foi baixar os vidros da frente mais nada
Abraços
Boas
Abraços
pois é k o mais engraçado é k eu fui á ipo e implicaram com tudo baixei os vidros mas nao servio de nada
dao jeitinho a muitos a outros k se xaringuem
huuuuuuuuummmmmmm :-k
devias ter uma nota perdida na porta...:whistle:
N amigo pk isso cmg n funciona assim n dou € a xulos
Abraços
axo estranho term te paxado o carro axim como dzs k ele tava...so as peliculas era logo pra xumbar![]()
a re-inspecção foi só aos sinoblocos... lol