dass la os pneus...

Boas
So hoje me deu vontade de ir a inspeçao lololol,ja devia de ter ido em dezembro,ora ca vai,foi com jantes 17 com pneus fora da medida(215/40),n me disseram nada,pelicula nos 5 vidros,tb n me disseram nada,barra AA,tb n disse nada so se riu lololol,bem no fim de contas tava com medo de o carro n passar,e passou na maior sem problemas desta ja me safei vamos ver este ano.
Abraços
 
Boas
So hoje me deu vontade de ir a inspeçao lololol,ja devia de ter ido em dezembro,ora ca vai,foi com jantes 17 com pneus fora da medida(215/40),n me disseram nada,pelicula nos 5 vidros,tb n me disseram nada,barra AA,tb n disse nada so se riu lololol,bem no fim de contas tava com medo de o carro n passar,e passou na maior sem problemas desta ja me safei vamos ver este ano.
Abraços

e será verdade?
nao será desvio de alguma coisa?
estranho
 
Boas
So hoje me deu vontade de ir a inspeçao lololol,ja devia de ter ido em dezembro,ora ca vai,foi com jantes 17 com pneus fora da medida(215/40),n me disseram nada,pelicula nos 5 vidros,tb n me disseram nada,barra AA,tb n disse nada so se riu lololol,bem no fim de contas tava com medo de o carro n passar,e passou na maior sem problemas desta ja me safei vamos ver este ano.
Abraços

fdx, que maluco lol :D
 
eu com o carro rebaixado , barra AA e com jante 17 não homolgada o carro chumbou por ter um sinobloco partido! lol
 
O carro tras de origem uma medida, mas se nas anotações especiais do livrete estiver a medida k usas, n tens problemas. Ninguem te pode dizer nd pois a medida ta legal.

O meu carro tras de origem 185/60/R14 e eu uso 195/55/R15, medida k ta nas anotações. Ja fiz IPO e nem seker falaram no assunto.

Cumps
 
Boas
So hoje me deu vontade de ir a inspeçao lololol,ja devia de ter ido em dezembro,ora ca vai,foi com jantes 17 com pneus fora da medida(215/40),n me disseram nada,pelicula nos 5 vidros,tb n me disseram nada,barra AA,tb n disse nada so se riu lololol,bem no fim de contas tava com medo de o carro n passar,e passou na maior sem problemas desta ja me safei vamos ver este ano.
Abraços

huuuuuuuuummmmmmm :-k

devias ter uma nota perdida na porta...:whistle:

kuanto ao assunto do xenon...apenas necessita de lava farois e regulador automatico kem tem FAROIS de xenon(origem c lente) kem tem apenas LAMPADAS de xenon nao tem problemas pois os FAROIS sao normais e nao de xenon...axo k me fix entender!espero ter ajudado;)
 
pois é k o mais engraçado é k eu fui á ipo e implicaram com tudo baixei os vidros mas nao servio de nada
dao jeitinho a muitos a outros k se xaringuem

quanto a isso n t sei dizer nada ,a mim resultou mas n quer dizer que po ano tenha a mm sorte ate que no 1 ano que foi a inspeçao com o carro,foi sem o acrilico e reprovou o carro.
 
Back
Top