dass la os pneus...

e o seguinte, eu fui ao IPO e td a 100%...
n dixeram nada do xenon nem da barra AA, apenas mencionaram dps na folha sobre a medida dos pneus, de livrete tras 185/55/15, e no carro ta 195/55/15,
sera k terei strex km as autoridades??? eu falei-lhes nos "tais" 5% de tolerancia, ao kual me responderam k so serviam para efeitos de reprovaçao ou na na inspeçao (+ ke 5% selo vermelho, caso contrario verde)...

Ah.. esta manha liguei pa SEAT Portugal e kestionei sobre o xenon adaptado "ca fora" ao kual a menina disse k desde k respeitaxe os valores (**** k) dal lei no caso de ser 6000k, n tinha kualker prblm, pk so é obrigatorio lava-farois em carros k trazem xenon de origem....:confused:

digam la vossa justiça... abraxo a tds
 
Embora o carro esteja aprovado a policia pode passar o papelinho pra pagar 120 eur.
Quanto ao xenon não me parece q seja assim tão simples ...
 
Embora o carro esteja aprovado a policia pode passar o papelinho pra pagar 120 eur.
Quanto ao xenon não me parece q seja assim tão simples ...

O xenon o SR.agente da ultima vez disse me falta aqui os lava farois ;)
Quanto aos pneus esqueçe eles passam te logo a multa sao 120€ e pedem te a folha da inspeçao para comfirmar como te verificaram...
cumps
 
no meu carro vem 185/60/14 e cheguei a andar com 2 pneus 185/55/14 e estava mencinado na folha, no tempo que tive esses dois pneus a policia chegou a mandar parar naquelas operaçoes stop e viram o papel da enspecçao e nao disseram nada .:brilho:
 
Last edited:
espero k assim seja, ja pedi a homolgaxao, mas ate ela vir n kero ter prblms...
em relaxao a barra AA hj de manha tive uma tripe km a cota da DGV, ela dixe "a e tal isso e extra e n se pode homolgar, eu disse mas ja a pexoas km isso homolgado visto se da seat sport, e ela n tenho konhecimento de tal por isso n e homolgavel" dps sai de la e fui a sporjop de matosinhos ao kual o cromo de la me disse o mesmo, e so nabos, dps liguei pa SEAT Portugal ao kual konfirmaram k tb e preciso homolgar a barra no livrete, mas tenho k ter prova de compra e de montagem nos agentes seat..."ou seja, tou fdd pk a montei em casa....

pedi a homolgaxao dos pneus 30€ + IVA e pa homolgaxao da barra AA + 30€ + IVA...
e por fim + 30€uros na DGV pa pedir novo livrete...
Paìs de xupistas.. dassss
 
Last edited:
pra se fazer a homolgação da barra nao é preciso se ir à inspecção?? basta levar as cenas da SEAT e ir à DGV
 
pra se fazer a homolgação da barra nao é preciso se ir à inspecção?? basta levar as cenas da SEAT e ir à DGV

exactamente... basta ter a prova de compra e o comprovativo de montagem na oficinas seat, km isso pedes a homolgaxao a seat portugal e kd a tiveres vais a dgv para por no livrete cumps
 
exactamente... basta ter a prova de compra e o comprovativo de montagem na oficinas seat, km isso pedes a homolgaxao a seat portugal e kd a tiveres vais a dgv para por no livrete cumps

como é k costumam fazer com a seat portugal?? precisaa de um exemplo please, é pk tenho a factura de compra e montagem da barra na SEAT
 
como é k costumam fazer com a seat portugal?? precisaa de um exemplo please, é pk tenho a factura de compra e montagem da barra na SEAT

liga pa la, e pedems a morada, envias por carta tds os dados k eles pedirem( livrete, B.I, inspexao, factura compra e montagem) e eles dps se td estiver de acordo km a homolgaxao deles, enviam-t o comprovativo de homolgaxao e pagas 30 + iva...
 
Back
Top