Custar a pegar VS Vag COM

O meu as vezes demora 10s para pegar, tenho mesmo de comprar uma bateria senao qq dia temho de comprar tb um motor de arranque :confused:
 
mas motor de arranke n deverá ser.. pk ele faz a sua função.. fika ali a moer mais de 3 segundos por vezes.. :eek:

O meu ja n fica por causa das mods todas... mas tb axo k nunca ficou a moer mais de 2 segundos , nem isso.
Mas repara, se fica a moer é pq nao ganha velocidade suficiente para xegar a RPM onde o mapa de start mix injecta gasoleo... penso k as 400rpms...

Cumps
 
O meu tb custa a pegar a quente, se fizer isto será mesmo q fica bom?
Estes valores são seguros?

Abraço

Eu andei mais de 30mil kms cm o valorde 33500 pa pegar bem... a unica coisa k podes notar é a frio pegar cm mais "estalo" e sair algum fumo pq o que ele vai fazer é ajustar para mais gasoleo em todo o mapa de arranque.
Outra coisa , com o IQ mais baixo o carro pega melhor... pois tem mais gasoleo ;) (Ao contrario da logica eu sei ..)

Cumps
 
Eu andei mais de 30mil kms cm o valorde 33500 pa pegar bem... a unica coisa k podes notar é a frio pegar cm mais "estalo" e sair algum fumo pq o que ele vai fazer é ajustar para mais gasoleo em todo o mapa de arranque.
Outra coisa , com o IQ mais baixo o carro pega melhor... pois tem mais gasoleo ;) (Ao contrario da logica eu sei ..)

Cumps

Obrigadão
 
Eu andei mais de 30mil kms cm o valorde 33500 pa pegar bem... a unica coisa k podes notar é a frio pegar cm mais "estalo" e sair algum fumo pq o que ele vai fazer é ajustar para mais gasoleo em todo o mapa de arranque.
Outra coisa , com o IQ mais baixo o carro pega melhor... pois tem mais gasoleo ;) (Ao contrario da logica eu sei ..)

Cumps

Olha tentei fazer isso tudo e n deu para fazer SAVE... Será q podes explicar os passos todos para ver se n me enganei em nada...
 
As vezes o n dar pa fazer save é problema do vag com... instala outra versao... eu ja tive esse problema e troquei pa uma mais antiga e ja deu.
Parece me ser um bug...se deixa fazer test mas n deixa o save.

Mas tb n garanto que assim seja , na minha A4 de 96 e ate as de fim de 98 da.. nos passat tb e golf... ibizas por acaso nnc testei mas é tudo a mesma coisa.

Cumps
 
Back
Top