mas motor de arranke n deverá ser.. pk ele faz a sua função.. fika ali a moer mais de 3 segundos por vezes..![]()
O meu ja n fica por causa das mods todas... mas tb axo k nunca ficou a moer mais de 2 segundos , nem isso.
Mas repara, se fica a moer é pq nao ganha velocidade suficiente para xegar a RPM onde o mapa de start mix injecta gasoleo... penso k as 400rpms...
Cumps
Nao é relanti , é gasoleo para arranque (start mix)![]()
O parametro correcto n é mudar para caixa automatica , mas funciona.
O correcto é em adaptation no campo 5 subir o valor pa tipo 33500 , deve tar 32784.
Cumps
O meu tb custa a pegar a quente, se fizer isto será mesmo q fica bom?
Estes valores são seguros?
Abraço
Eu andei mais de 30mil kms cm o valorde 33500 pa pegar bem... a unica coisa k podes notar é a frio pegar cm mais "estalo" e sair algum fumo pq o que ele vai fazer é ajustar para mais gasoleo em todo o mapa de arranque.
Outra coisa , com o IQ mais baixo o carro pega melhor... pois tem mais gasoleo(Ao contrario da logica eu sei ..)
Cumps
Eu andei mais de 30mil kms cm o valorde 33500 pa pegar bem... a unica coisa k podes notar é a frio pegar cm mais "estalo" e sair algum fumo pq o que ele vai fazer é ajustar para mais gasoleo em todo o mapa de arranque.
Outra coisa , com o IQ mais baixo o carro pega melhor... pois tem mais gasoleo(Ao contrario da logica eu sei ..)
Cumps
e o meu IQ sr. artur![]()
...
Nota:
Todos estes ajustes sao electronicos e nao corrigem qq erro mecanico!
![]()
Cumps