Custa a pegar a kent :s

Por norma seguimos o que é mais comum... É uma pré-análise. Digamos que 90% é da bateria, 5% desgaste da bomba injectora e 5% os outros bruxedos.
 
O meu 6k2 também custa muito a pegar a quente liguei ao vag alterei os valores de debito de gasóleo a quente resolveu o problema ate há uns dias =(

Agora voltamos ao mesmo , eu julgo ser bateria porque quando as vezes deixo o carro mais de dois dias sem lhe pegar vou dar a chave ja noto a bateria a moer por isso vou seguir a vossa indicação e vou passar para tentar resolver o problema com uma bateria nova ...
 
bm pessoal problema resolvido.
exprimentei cm outra bateria e o problema ficou resolvido;mas cm a bateria n era minha entregueia a km pertence e disse ao meu xipador ele resolveu o problema ate esta bateria dar o peido mestre ;)

obrigado por tds as ajudas :D
cump´s
 
Desculpem desenterrar o tópico mas acho que vale a pena, até porque há muitas questões destas.
É certo que a bateria vai perdendo folgo, mas é também culpa do mapa dar pouco gasóleo a baixas rpms, a quente, se bem me lembro postei aqui uma foto do mapa onde se vê bem isso.

Eu também tinha este problema que já se arrastava por meio ano.

Foi resolvido com Vag-Com, agora pega melhor a quente do que antes a frio! Nota-se muito bem a melhoria, portanto depois de conselhos de nova bateria, motor de arranque, filtro de gasóleo e bateria excitada. O que aconselho mesmo é mais débito no arranque, é muito fácil.

Vou agora colocar aqui como se muda porque, apesar de estar no forum, ainda se perde algum tempo à procura e eu prefiro ajudar os outros a evitar gastos desnecessários do que mandar suposições ou até mesmo fazer negocio.

01 - Engine
Login - 11
Login "12233"
Do it!
Adaptation - 10
Channel 05
Valor "33250"
Test, Save.

Resolvido ;)
 
Eu tenho o mesmo problema.
motor de arranque reparado totalmente até suportes de escovas levou.
já experimentei outra bateria, nada !
01 - Engine
Login - 11
Login "12233"
Do it!
Adaptation - 10
Channel 05
Valor "33250"
Test, Save., nada !
mas de esticão pega logo mesmo quente.
vou comprar um daqueles macacos para trazer na mala e quando não pegar o macaco empurra !!!!! Lol Lol
Abc[/QUOTE]
 
Back
Top