boas pss.
tenho um 6k2 tdi sport e o gajo a frio pega k e um luxo e a kent custa a pegar;fica ali a patinar e so dps e k pega.
alg ja teve est prob?? alg k saiba do k possa ser???
cumps
Amigo, tive esse problema inda bem à pouco tempo. Até abri um tópico aqui como tu, podes procurar! Resolução => bateria nova
boas pss.
tenho um 6k2 tdi sport e o gajo a frio pega k e um luxo e a kent custa a pegar;fica ali a patinar e so dps e k pega.
alg ja teve est prob?? alg k saiba do k possa ser???
cumps
se pega bem a frio, k é o caso, então a bateria ta boa. se tivesse nas lonas, não pegava bem a frio. pelos vistos neste caso a frio é de estalo e a kente é a estragar o bendix do motor de arranke...deixa-o patinar, compra so a bateria quando deixar de pegar, até lá faz como eu, anda com cabos no caso de ele não pegar
ou não... achas k a 1ª coisa é por mais gasoleo a kente, fazendo uma alteração da electronica, no meu caso julgo k o k devia ser feito 1º era trocar o filtro gasoleo, só dp passava à electronica caso não resolvesse...Isso de pegar melhor a frio é porque há menos débito de gasoleo a quente, com electronica isso resolve-se![]()
se pega bem a frio, k é o caso, então a bateria ta boa. se tivesse nas lonas, não pegava bem a frio. pelos vistos neste caso a frio é de estalo e a kente é a estragar o bendix do motor de arranke...
ou não... achas k a 1ª coisa é por mais gasoleo a kente, fazendo uma alteração da electronica, no meu caso julgo k o k devia ser feito 1º era trocar o filtro gasoleo, só dp passava à electronica caso não resolvesse...
cumps
fui eu kem disse para passar 1º pela mecânica, mas vê bem o k disse... 1º filtro de gasoleo (não se perde nada em trocar) 2º electronica... ag cada um faz o k ker...Isso do VAG-COM é muito lindo mas não funciona a 100%. Para quem disse que primeiro tem de se ir para a mecanica posso adientar que tenho passado em muitas oficinas, inclusive concessionários, gastam rios de dinheiro e o carro fica na mesma. O melhor método nesses casos é ir pela electrónica.
mas este pega bem a frio...Eu tinha o mesmo problema e andei assim quase um ano mas depois com estes dias de frio nem a frio pegava BEM, resolução uma boa bateria está excelente, agora é só ver o motor de arranque que às vezes se queixava e pode ter as escovas lixadas.
Mas substituir bateria é uma boa resolução e uma bateria com um BOM poder de arranque.
ABRAÇOS
tens a certeza disso? é k o carro pega bem a frio, se pegasse mal a frio até estava de acordo ctg... o prob é só a kente...É só preciso uma bateria nova e fica como novo. Já vi muitos casos assim e eu ja tive alguns TDI's VP.
PS: o jnco depois fala contigo.
tens a certeza disso? é k o carro pega bem a frio, se pegasse mal a frio até estava de acordo ctg... o prob é só a kente...
tens a certeza disso? é k o carro pega bem a frio, se pegasse mal a frio até estava de acordo ctg... o prob é só a kente...
Isso do VAG-COM é muito lindo mas não funciona a 100%. Para quem disse que primeiro tem de se ir para a mecanica posso adientar que tenho passado em muitas oficinas, inclusive concessionários, gastam rios de dinheiro e o carro fica na mesma. O melhor método nesses casos é ir pela electrónica.