CUp 265km/h

[video=youtube;nKd7eEoDMQk]http://www.youtube.com/watch?v=nKd7eEoDMQk[/video]
[video=youtube;4tSmyHRm0VA]http://www.youtube.com/watch?v=4tSmyHRm0VA[/video]
Esse cup do filme o TC é o que arranca ao meu lado...Eu vou no meu antigo xsi!

Quando disse ganhei era para dizer que um vp bom da uma boa tareia pois eu nao tnho nada de especial no meu 6k....
ai tu eras o dono do FJ? isso tambem andava bem...
mas quanto fazias tu de ponta?
 
Last edited:
Esse cup do filme o TC é o que arranca ao meu lado...Eu vou no meu antigo xsi!

Quando disse ganhei era para dizer que um vp bom da uma boa tareia pois eu nao tnho nada de especial no meu 6k....

eu sei disso tudo, sei perfeitamente que eras dono daquele carro ;) conheci-te pelo nick ! :cool:
estava muito fixe o teu carro, sem dúvida.

mas tambêm sabes perfeitamente que aquilo que eu disse é verdade: "há Saxo`s e Saxo`s" ! assim como há VP`s e VP`s ! é como tudo, foi só isso que eu quis dizer.

estou fora de "brigas" estúpidas, já perdi muito tempo neste fórum com isso e cheguei à conclusão que aqui não vale a pena ;)
o que eu vus aconselho é: cada um fica na sua e pronto.

abraço
 
Só tenho uma coisa a dizer:

[video=youtube;3taFWrqK3R4]http://www.youtube.com/watch?v=3taFWrqK3R4[/video]

O resto são peanuts. :lol:
 
Só tenho uma coisa a dizer:

[video=youtube;3taFWrqK3R4]http://www.youtube.com/watch?v=3taFWrqK3R4[/video]

O resto são peanuts. :lol:
ahahah xD esse video ta de + mas nao podemos levar tudo por ai...
existem muitos carros a andar bem, acho que esse tipo de guerras PSA VS HONDA VS TDI nem deveriam existir, tal como MB POWER VS AM MOTORSPORT VS RCPOWER VS todas as outras casas.
cada um compra o carro k gosta /pode, cada um equipa onde quer...
no final todos gostam do mesmo aço :p e um carro bonito...
 
ahahah xD esse video ta de + mas nao podemos levar tudo por ai...
existem muitos carros a andar bem, acho que esse tipo de guerras PSA VS HONDA VS TDI nem deveriam existir, tal como MB POWER VS AM MOTORSPORT VS RCPOWER VS todas as outras casas.
cada um compra o carro k gosta /pode, cada um equipa onde quer...
no final todos gostam do mesmo aço :p e um carro bonito...

Não é guerras, é para animar..
Pus o video agora aqui para arrefecer os animos.. :D
 
[FCS]alfamax;1820623 disse:
Hoje tive na autoeskáfia ver uns saxos do "camisas" ... parece que a briga entre os saxos é mesmo de brutos.

Ja foi mais acho eu, nao considero uma briga mas sim uma disputa grande entre casas no final sao todos amigos...
Pelo menos falo por mim que nao ando no aço para arranjar guerras mas sim para curtir um bom açozito!
 
Mesmo assim eu gosto mt dos TDI´s mas um tdi com a mesma cavalagem dum gasolineiro seja ele qual for e ate o pesso igual o gasolineiro vai sempre para a frente......
errado... vai pra frente depois... puxei com 1 civic de 90cv com linha (penso que seja 1.4 ou kk coisa do genero) e eu com 90 so sem catalizador ele so me apanhou quando meti 5... tdi 90 com caixa longa meti 5 o carro morreu. o gajo tava a puxar jantes 16 como eu
 
Last edited:
errado... vai pra frente depois... puxei com 1 civic de 90cv com linha (penso que seja 1.4 ou kk coisa do genero) e eu com 90 so sem catalizador ele so me apanhou quando meti 5... tdi 90 com caixa longa meti 5 o carro morreu. o gajo tava a puxar jantes 16 como eu

A caixa do 1.4 e para consumos tambem , ou seja e uma caixa mt longa aquilo em 4 da perto de 200km/h...ja andei num suzuki swift que é 1.3 sohc 85cv (nao o gti) ja dei 200km/h a cortar 4 atras de um clio mexido!...
 
Então ninguém sabe o saxo tá turbo ou atmosférico ???

atmosferico....LOL nota-se bem de turbo nao tem nada!

exactamente ! atmosférico do aço, ainda dizem mal deles :D mesmo com o erro de quadrante que falam, muito bom estava ele. e a meu ver, não estava uma preparação de outro mundo quando comparado com outros que se vê.

[FCS]alfamax;1820623 disse:
Hoje tive na autoeskáfia ver uns saxos do "camisas" ... parece que a briga entre os saxos é mesmo de brutos.

txei, os Camisas do aço :twisted:

abraços
 
atmosferico....LOL nota-se bem de turbo nao tem nada!

penso k seja atmosférico...

exactamente ! atmosférico do aço, ainda dizem mal deles :D mesmo com o erro de quadrante que falam, muito bom estava ele. e a meu ver, não estava uma preparação de outro mundo quando comparado com outros que se vê.



txei, os Camisas do aço :twisted:

abraços

então ta do aço!!!
obrigado pela resposta

Agora lanço aqui um desafio...

Um 1.9SDI/D com matrial do aço...cams injectores, colectores, linhas entre outros que ponham videos a dar estas velocidades! :D
 
Back
Top