CUp 265km/h

o "antiguinho" do aço. é para aqueles que dizem aqui que os "psa`s" andam menos que de origem.

cumps
 
Lá estão vocês sempre a mandar acendalhas para a fogueira.

Todos os carros são bons,desde que os donos estejam contentes com o que tem.

Cada um tem o que quer e gosta mais e se encaixa nas suas opções.

Sejam felizes com o que tem,aproveitem as coisas e cuidado com os azares e paz e amor.

Tenho dito.
 
Lá estão vocês sempre a mandar acendalhas para a fogueira.

Todos os carros são bons,desde que os donos estejam contentes com o que tem.

Cada um tem o que quer e gosta mais e se encaixa nas suas opções.

Sejam felizes com o que tem,aproveitem as coisas e cuidado com os azares e paz e amor.

Tenho dito.
Não é deitar acendalhas para a fogueira:s
chama se a isso dor de coto;-)
 
Lá estão vocês sempre a mandar acendalhas para a fogueira.

Todos os carros são bons,desde que os donos estejam contentes com o que tem.

Cada um tem o que quer e gosta mais e se encaixa nas suas opções.

Sejam felizes com o que tem,aproveitem as coisas e cuidado com os azares e paz e amor.

Tenho dito.
verdade :)

Não é deitar acendalhas para a fogueira:s
chama se a isso dor de coto;-)

não é acendalhas para a fogueira, nem dor de coto.
eu so disse aquilo, porque agora a moda é TDI, todos os TDI's andam bue e não é facil por um CUP a dar aquela velocidade...
 
pode-se arranjar um VPzinho para testar.... conheco o carro em questao ta muito bom.... agora nao esquecer como é que os type r marcam...


gostava de ver o saxo a marcar por um ibiza top sport
 
pode-se arranjar um VPzinho para testar.... conheco o carro em questao ta muito bom.... agora nao esquecer como é que os type r marcam...


gostava de ver o saxo a marcar por um ibiza top sport
se conheces o carro em questão era falares com o dono e arranjares isso para uma pessoa ver...
e VP em ponta consegue passar por ele? falando em velocidade real ele estará a dar 255?
 
se conheces o carro em questão era falares com o dono e arranjares isso para uma pessoa ver...
e VP em ponta consegue passar por ele? falando em velocidade real ele estará a dar 255?

Sim consegue.

Basta mexer na caixa do vp.

E há até filmes de um vp a vergar 260,filmado no quadrante de um 6L que vem atrás a ajudar. lol :D
 
se conheces o carro em questão era falares com o dono e arranjares isso para uma pessoa ver...
e VP em ponta consegue passar por ele? falando em velocidade real ele estará a dar 255?

vp com caixa tdi 90 ou de 6 velocidades longa, com material a acompanhar, é carro para desaparecer do cup lol
 
Os types marcam mal tambem conheço o carro em questao, andava muito bem mas um VP minimamente bom mata o cup...Eu ja puxei com esse cup e ganhei.....!
Ele a sair de 2a eu 3a, ele de 3a eu 4a...vou sempre a frente!

Nao se esquecam que o type o ia a empurrar....Esse cup ja foi vendido o dono tem agora um 6l FR
 
pode-se arranjar um VPzinho para testar.... conheco o carro em questao ta muito bom.... agora nao esquecer como é que os type r marcam...


gostava de ver o saxo a marcar por um ibiza top sport

mas tambêm como deves saber, há Saxo`s e Saxo`s :cool: não é verdade ? é como tudo.
há alguns que não precisam de usar a chamada "bilha" para andar na frente de quase "qualquer um". isso é de valor, esses realmente dão provas que andam a sério.

mas é como tudo, eu pelo menos gosto de apreciar um pouco de tudo. há por aí VP`s que eu adoro e admito "aquilo anda mesmo bem" (falei no VP porque é sobre isso que vocês estão a discutir).

Eu ja puxei com esse cup e ganhei.....!

falaste mais ou menos bem, amigo. é como eu já disse a cima, há Cup`s e Cup`s. assim como há Ibizas e Ibizas. todos sabemos disso.

só achei piada a isso que disseste, ganhaste o quê já agora ? :D

P.S. esse carro estava bem engraçado mas não era nada de outro mundo, não exageremos.

abraços
 
Last edited:
265 num CTR são quê? 240reais? Ainda assim muito bom, eu dentro do CUP já devia ir algo preocupado.eheh

Nunca andei num CUP a essa velocidade mas andei algumas vezes de ponteiro trancado e aquilo lá dentro começas a sentir-te apertado. eheh

Boa malha esse CUP.
 
Back
Top