CUp 265km/h

265 num CTR são quê? 240reais? Ainda assim muito bom, eu dentro do CUP já devia ir algo preocupado.eheh

Nunca andei num CUP a essa velocidade mas andei algumas vezes de ponteiro trancado e aquilo lá dentro começas a sentir-te apertado. eheh

Boa malha esse CUP.

Já não sou o único, o F@st também é gordo :D


Bom andamento, mas nada do outro mundo, como já disseram...

Mas acho que também não me ia sentir muito à vontade a essas velocidades num CUP!!!
 
Já não sou o único, o F@st também é gordo :D


Bom andamento, mas nada do outro mundo, como já disseram...

Mas acho que também não me ia sentir muito à vontade a essas velocidades num CUP!!!

Xiii a dizer mal dum gajo. Aquilo a partir dos 200 até encolhes a barriga pa caberes. lol Aos 220 sabes que se apanhas um grão de areia na estrada ficas enlatado. eheh
 
265 num CTR são quê? 240reais? Ainda assim muito bom, eu dentro do CUP já devia ir algo preocupado.eheh

Nunca andei num CUP a essa velocidade mas andei algumas vezes de ponteiro trancado e aquilo lá dentro começas a sentir-te apertado. eheh

Boa malha esse CUP.

não digas isso à frente de alguns Hondistas que eles podem levar a mal e pode correr mal :-o

que exagero, Fast. já se sabe que não é nenhum Mercedes, mas tambêm não exageremos.
quando experimentares dar 180kms/h a descer num Fiat Punto 55 stock, anda dizer-me alguma coisa :D olha que eu já experimentei uma vez e devo dizer-te que aquilo sim, é MEDO :rir:

Xiii a dizer mal dum gajo. Aquilo a partir dos 200 até encolhes a barriga pa caberes. lol Aos 220 sabes que se apanhas um grão de areia na estrada ficas enlatado. eheh

tens de começar a comer menos então :p

abraço
 
não digas isso à frente de alguns Hondistas que eles podem levar a mal e pode correr mal :-o

que exagero, Fast. já se sabe que não é nenhum Mercedes, mas tambêm não exageremos.
quando experimentares dar 180kms/h a descer num Fiat Punto 55 stock, anda dizer-me alguma coisa :D olha que eu já experimentei uma vez e devo dizer-te que aquilo sim, é MEDO :rir:

abraço

Atenção que não falo em dar 230 (trancar ponteiro) e levantar pé, falo dos tempos de VDG completa, aí sim a noção de caixão com rodas ganha alguma razão, porque vais ali alguns minutos com o barulho do motor colado nas 7200rpm e cada vez que descolas para tentar passar um parece que o carro até recole. eheh Nada de drama, até porque na adrenalina tudo é fixe, mas que ficas ali um bocado "apertado" ficas. eheh

P.S- EM relação ao quadrante dos hondas acho que é do conhecimento geral e até consensual que têm um quadrante inflaccionado.
 
É grande Tiago Cansado !! Até no ibizaclub falam do soce ehehehe xD da-lhe lume !! Vindo de quem é só espero q o FR dê muitas dores de cabeçaaaaa lololol

Só podia ser o telmo a conduzir o cupolas, ctr smp a empurrar eheheh
 
265 num CTR são quê? 240reais? Ainda assim muito bom, eu dentro do CUP já devia ir algo preocupado.eheh

Nunca andei num CUP a essa velocidade mas andei algumas vezes de ponteiro trancado e aquilo lá dentro começas a sentir-te apertado. eheh

Boa malha esse CUP.

Ainda nao leste em cima que os CTR teem 10/11 de erro do ponteiro para o GPS já foi mais que testado isso.
 
mas tambêm como deves saber, há Saxo`s e Saxo`s :cool: não é verdade ? é como tudo.
há alguns que não precisam de usar a chamada "bilha" para andar na frente de quase "qualquer um". isso é de valor, esses realmente dão provas que andam a sério.

mas é como tudo, eu pelo menos gosto de apreciar um pouco de tudo. há por aí VP`s que eu adoro e admito "aquilo anda mesmo bem" (falei no VP porque é sobre isso que vocês estão a discutir).



falaste mais ou menos bem, amigo. é como eu já disse a cima, há Cup`s e Cup`s. assim como há Ibizas e Ibizas. todos sabemos disso.

só achei piada a isso que disseste, ganhaste o quê já agora ? :D

P.S. esse carro estava bem engraçado mas não era nada de outro mundo, não exageremos.

abraços
já que tás dentro do assunto mostra ai uns a andar mais...
 
Ainda nao leste em cima que os CTR teem 10/11 de erro do ponteiro para o GPS já foi mais que testado isso.

Quando me mostrares esse teste eu passo a deixar de ser ignorante.
Sei que um CTR trancado nos 265km/h e eu a 260km/h em Cupra 6L ia a fugir, agora se cada cabeça sua sentença e se há uns mais mentirosos que outros isso já não sei, e como não tenho um video a demonstrar-me o erro real não posso partir desse pressuposto. Os Leons PD150 e os A3 PD130 são outro exemplo de manómetros muito inflaccionados por isso não vamos martirizar ou fazer disto uma guerra para os Honda.

Não estou em lado nenhum a dizer que não é uma excelente velocidade para o CUP, mesmo não sabendo o que lá tem.
 
Quando me mostrares esse teste eu passo a deixar de ser ignorante.
Sei que um CTR trancado nos 265km/h e eu a 260km/h em Cupra 6L ia a fugir, agora se cada cabeça sua sentença e se há uns mais mentirosos que outros isso já não sei, e como não tenho um video a demonstrar-me o erro real não posso partir desse pressuposto. Os Leons PD150 e os A3 PD130 são outro exemplo de manómetros muito inflaccionados por isso não vamos martirizar ou fazer disto uma guerra para os Honda.

Não estou em lado nenhum a dizer que não é uma excelente velocidade para o CUP, mesmo não sabendo o que lá tem.

Eu nao tenho de te provar nada. Tbm nao te pedi vídeos a provares o que dizes.

Ps: já assisti a mais de 3 CTR e eu de GPS na mão queres acreditar acreditas nao queres amigos a mesma.

PS1: se calhar esse CTR que puxas-t era um desses que mete peneu 40 e depois pensa que e imbativel
Aí sim fica com uns 20 de erro
 
Eu nao tenho de te provar nada. Tbm nao te pedi vídeos a provares o que dizes.

Ps: já assisti a mais de 3 CTR e eu de GPS na mão queres acreditar acreditas nao queres amigos a mesma.

PS1: se calhar esse CTR que puxas-t era um desses que mete peneu 40 e depois pensa que e imbativel
Aí sim fica com uns 20 de erro

Ia pa comentar isso mesmo dos pneus, é que não são poucos os que faziam essa mod e depois o erro é como mencionas.

De qualquer das formas a minha afirmação não foi nenhuma afirmação científica como podes rever no meu texto logo não precisavas vir com tamanha impetuosidade. Os factos que relato também não têm que ser provados, não faço deles nenhuma vitória moral, servem para eu poder construir as minhas opiniões sobre o que vejo e pelo que dizem.
 
Back
Top