:shock: Quantos litros meteste? Carro stock ou com repro?crazy disse:este meu ultimo deposito fiz-lhe 805 km´s com uma media de 4.47
p disse:[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:
TDISport disse:p disse:[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:
Experimenta mudar de gasoleo!
ISso não é mto normal...
O maximo que fiz com 1 deposito foi 812 km
Mas a maior parte das vezes nao chega aos 700
p disse:[m]TDISport disse:p disse:[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:
ISso não é mto normal...
Desde Shell, Total, Galp, Repsol, BP, falta-me alguma? :?
Ja experimentei varias e e tudo a mesma coisa mais 5/10Km por deposito nada mais k isso... Mas ultimamente tenho feito 560/570Km por deposito ate acender a luz da reserva... Ta a melhorar e nao mudei a marca do gasoleo... :lol:
p disse:[m]TDISport disse:p disse:[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:
ISso não é mto normal...
Desde Shell, Total, Galp, Repsol, BP, falta-me alguma? :?
Ja experimentei varias e e tudo a mesma coisa mais 5/10Km por deposito nada mais k isso... Mas ultimamente tenho feito 560/570Km por deposito ate acender a luz da reserva... Ta a melhorar e nao mudei a marca do gasoleo... :lol: