Consumos TDI

Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:
 
p disse:
[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:

Experimenta mudar de gasoleo!
ISso não é mto normal...

O maximo que fiz com 1 deposito foi 812 km
Mas a maior parte das vezes nao chega aos 700
 
solucao mais logica encontrada, mas ainda nao a perfeita, lol, mas perfeito perfeito seria andar sem consumir...é nao andar sempre acima das 2mil rpm, e foi mais ou menos isso que o meu carro tem andaro a fazer e ja esta na reserna e ja vai em 748km..penso que no maximo deve fazer mais 10km e tenho de abastecer...
 
BEm... cada vez fico com menos vointade d mexer no meu carro. :?

Eu faço 2X por mes 300Kms certos e nc gastei + de 15 euros ---> ou seja +/- 15 litros. Alias tou a mentir, gastei kuase 20 euros uma vez k fui mesmo a puxar pelo carro. :p

Tirando dessa vez konsigo m orientar por 15 euros a afzer esses kilometros a fazer +/- 14@Kms/h em AE e 12@ em IP. 8)

AH! :idea: tb meto apenas G-force diesel (o k pode ajudar tb) : :wink:

Abraço
 
TDISport disse:
p disse:
[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:

Experimenta mudar de gasoleo!
ISso não é mto normal...

O maximo que fiz com 1 deposito foi 812 km
Mas a maior parte das vezes nao chega aos 700

Desde Shell, Total, Galp, Repsol, BP, falta-me alguma? :?

Ja experimentei varias e e tudo a mesma coisa mais 5/10Km por deposito nada mais k isso... Mas ultimamente tenho feito 560/570Km por deposito ate acender a luz da reserva... Ta a melhorar e nao mudei a marca do gasoleo... :lol:
 
p disse:
[m]
TDISport disse:
p disse:
[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:

Experimenta mudar de gasoleo!
ISso não é mto normal...

O maximo que fiz com 1 deposito foi 812 km
Mas a maior parte das vezes nao chega aos 700

Desde Shell, Total, Galp, Repsol, BP, falta-me alguma? :?

Ja experimentei varias e e tudo a mesma coisa mais 5/10Km por deposito nada mais k isso... Mas ultimamente tenho feito 560/570Km por deposito ate acender a luz da reserva... Ta a melhorar e nao mudei a marca do gasoleo... :lol:


rapaz tens d ir ver isso atao o teu carro e um ibiza d 110 e faz consumos desses ha aki tanto ibiza d 130 envenenados a fazer mediad de 5/6 das duas uma ou o teu carro nao ta normal ou entao sao outros k foram abençoados por nosso senhor jesus cristo :roll: :roll: :roll:
 
p disse:
[m]
TDISport disse:
p disse:
[m]Tava a fazer-me com deposito xeio, 45litros, 500Km no maximo, xegou a fazer-me com 5€, k da cerca de 6 litros, 46.6Km, k me deu uma media de 12.1 L/100... Neste momento ta a fazer cerca de 560Km com um deposito xeio... :twisted:

Experimenta mudar de gasoleo!
ISso não é mto normal...

O maximo que fiz com 1 deposito foi 812 km
Mas a maior parte das vezes nao chega aos 700

Desde Shell, Total, Galp, Repsol, BP, falta-me alguma? :?

Ja experimentei varias e e tudo a mesma coisa mais 5/10Km por deposito nada mais k isso... Mas ultimamente tenho feito 560/570Km por deposito ate acender a luz da reserva... Ta a melhorar e nao mudei a marca do gasoleo... :lol:


das tres uma:

ou tu andas sempre em 1ª , 2ª

ou tu tens os injectores todos fodidos!

ou ainda ...tens uma repro fodida pra caroço!

aposto mais na segunda!

o meu quando tinha os bicos "gastos" tipo nao fazia spray ...regava gasoleo la para dentro...fazia-me 8 litros aos 100 ...a andar devagar!
 
buennas..
poix eu ponho sempre 15 yuris de BP ultimaTE e faço 222 230 km's.. a andar normalmente e uma vex ou outra a rasgar.. assim que acende luz da reserva meto logo outravez.. media normal.. 5.0 5.2 ..
 
o meu é 1 110 e faz 2 tipos de consumos..
passo a explicar:

sapato numero 40 (o meu pai)- gasta 6.5 misto
sapato numero 44(eu )- gasta mais 1 bocado k vai ate aos 7.5

A/C ligado nas 2 situações


Mas kuando comprei o carro atestei o deposito ate deitar fora e decidi poupar... fiz 900 km e kuase k o empurrava pra bomba
 
Back
Top