Consumos 1.4 TDi - Qual o vosso?

No meu caso os consumos dependem um pouco da condução...

Com jante 17 bem pesada e para-choques do cupra:
-a andar em cidade normalmente faço á volta de 6, 6.5L...., quando estou atrasado os consumos já sobem para os 8 L...
- em estrada a andar tranquilamente e preocupado com os consumos e por volta dos 70/80km/h faço médias de 4L.
- em AE a velocidades cruzeiro de 120, 130 faço médias á volta dos 5 L.
- em AE, a fazer A4 a fundo entre portagens:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BP5YuC-saBY&feature=channel_page[/youtube]
faço médias á volta dos 7L...

Antes da reprogramação não me recordo bem. Ao certo sei que notei diferenças nos consumos apenas com a introdução das jantes 17 (pesadas) e dos para-choques cupra...
 
alexandre pela tua assinatura nao deves ter so repro...LOL
e deixa-me adivinhar..jantes do leon top sport??

esses consumos foram feitos com as SuperBocks na mala?

grande video....parecia o meu manco...so nao tenho e camara para filmar :whistle:
cumps :)
 
nao.... axo k é a so a tua electronica que controla isso....
sorry eskeci k tens (ou dizes k tens) o carro com o ficheiro de origem....agora é k deve fazer comsumos...ums 2000KMS com 10€
se eu sei ou nao a ti n te interessa nem deves crerer k saibam,
Nao te preocupes com a minha electronica pk eu tenho o melhor chipador do mundo porke com a carga k esta nunca fez SAFFES logo tenho um chipador k venceu as leis da fisica e os mapas em EXCEL....

...Acabas-t por nao responder a kantos KLMs foram? ou perdestes o talao no kal apontas-t isso .....

Um pouco de offtopic:

todos temos os melhores "xispadores" do mundo até aparecer o 1º problema, e aí é que se vê quem sabe..mau era se com meia duzia de kms e só com repro te desse problemas..ainda bem que está tudo ok!

continua a mandar gasóleo nisso que a gente fala daqui a uns bons kms ;) não é o primeiro nem o segundo a ter problemas devido a isso, nem será o último!não vou estar a falar em nomes de pessoas que nada têm a ver com isto, mas que os safes lá estão, isso te garanto que estão! quem avisa amigo é!

se soubesses as temperaturas de EGT que isso faz com "algum gasóleo" se calhar pensavas 2 ou 3 vezes antes de escreveres..informa-te!

não te esqueças que quem deu formação ao teu "melhor xispador do mundo" já cá andava há muitos anos a fazer disso..e enquanto o "teu" te mete 100cv, quem lhe deu formação já os tem a debitar mais de 200cv..

ser o melhor em alguma coisa implica inovar, estudar bastante..fazer o que os outros já fazem aos anos não tem nada de novo :rolleyes:

quanto ao meu carro, não vejo razão para dizer que está reprogramado quando na realidade não está..ou há razão?

mas se meteres uma mariscada ao barulho para mim, minha mulher e o casal amigo que foi connosco para madrid no meu carro (que te pode confirmar na cara, uma vez que conheces, a veracidade da minha afirmação), terei todo o prazer de te levar a dar uma volta e no fim até passamos na tua loja preferida para ler o ficheiro...

se já tivesses perdido tempo a ir pesquisar na net a distância percorrida, talvez tivesses visto a enorme barbaridade que estás a dizer..vai lá ver os kms e depois enfia-te no buraco ;)

deixa-te estar no teu cantinho com os teus, e não venhas com teorias para cima de mim, principalmente quando não me conheces..

porta-te bem!
 
Bem...

Eu com o meu FullTank (cerca de 50L ou lá o que ele leva) faço por norma 1050/1080km´s... Estamos a falar de condução mista e de condução quer cidade quer AE... :D

Penso k para um carro com uns toques nem esteja com uns consumos maus de todo :D:D
Abraco!

muito bom!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BP5YuC-saBY&feature=channel_page[/youtube]

para a electrónica que este carro tem, continuo a dizer que anda para caralhu :clap:

dá isso tudo por ter a caixa mais longa que os 70cv?? e eu a pensar que era da electrónica :rir:

mas mesmo assim podia estar melhor Alex...tens de pesquisar no google por "melhor xispador do mundo" :D

abraço my friend xuning!
 
muito bom!



para a electrónica que este carro tem, continuo a dizer que anda para caralhu :clap:

dá isso tudo por ter a caixa mais longa que os 70cv?? e eu a pensar que era da electrónica :rir:

mas mesmo assim podia estar melhor Alex...tens de pesquisar no google por "melhor xispador do mundo" :D

abraço my friend xuning!

eu a pensar q tavam a falar da caixa das cervejas :(

sem esta personagem (farokinha) este forum nao tinha tanta piada!!!

:axe::axe::axe::axe::axe::axe:

(sem ofensa)
 
será?
aqueles toculantes d lado (piscas) nao sei nao...

:whistle:

se te estou a dizer que só tem repro é porque só tem repro!

que tem os autocolantes? os iac não são uma oficina exclusiva de preparações..há quem lá faça revisões e outras coisas mais simples :cool:
 
alexandre pela tua assinatura nao deves ter so repro...LOL
e deixa-me adivinhar..jantes do leon top sport??

esses consumos foram feitos com as SuperBocks na mala?

grande video....parecia o meu manco...so nao tenho e camara para filmar :whistle:
cumps :)

Só tenho reprogramação.

Os engenheiros do fumo aka IAC também fazem manutenções, trocas de sinoblocos, suspensões, travões, enfim, serviço muito variado...., e quanto mais não fosse só pela amizade e convivios mereciam bem mais que uma simples assinatura ou autocolante...;)

Sim, tenho as jantes top sport como tu sabes;)..., com as jantes 16 era uma charrua mais despachada.
Eu também não tenho camara de filmar, serve-me o telemovel....:whistle:

As super bocks no meu carro duram pouco tempo:D, digamos que quando se encontra alguma por lá já está vazia:D

Cumps.:)
 
Farokinha se me quiseres dizer alguma coisa podes me desbloquear do msn ou mesmo falar pessoalmente nao venhas para aqui mandar postas a ver onde elas caem;)
 
Só tenho reprogramação.

Os engenheiros do fumo aka IAC também fazem manutenções, trocas de sinoblocos, suspensões, travões, enfim, serviço muito variado...., e quanto mais não fosse só pela amizade e convivios mereciam bem mais que uma simples assinatura ou autocolante...;)

Sim, tenho as jantes top sport como tu sabes;)..., com as jantes 16 era uma charrua mais despachada.
Eu também não tenho camara de filmar, serve-me o telemovel....:whistle:

As super bocks no meu carro duram pouco tempo:D, digamos que quando se encontra alguma por lá já está vazia:D

Cumps.:)

LOL
o farokinha foit acordar so para vires responder aqui ao topico? :rir:

pensei q tinhas algo mais q repro dado teres os autocolantes...para ser sincero so vi q tinhas um manco por teres pinças a tras :D

ha mt fdp neste mundo mas tb ha mt pessoal fixe...nao conheço os IAC mas ja ouvi falar mt bem deles. ;)

quanto a camara d filmar ... tem mt ma qualidade (ainda bem para nao se ver aquela miséria LOL)

quanto as SB...tem juizo, eles andam ai e gostam bastante d ti segundo contas :axe:

agr vou so responder ao faroka e bazar pk tenho a patroa a espera lOL
 
paga-me uma caneca de cerveja :D



para acompanhar as belas cartas da hot wheels :D

qt a cerveja...opah aparece na repsol q nao me importo de te a pagar :D
gostava de conhecer a "personagem" q divide meio forum! LOL

quanto às cartas de hot wheels...nao sei o q é....mas o meu primo d 5 anos tem uma pista d carros com o mesmo nome...agr imaginar aquilo numas cartas...:confused:

lol

cumps fuiiiiiiii
 
LOL
o farokinha foit acordar so para vires responder aqui ao topico? :rir:

foi...até dormi com ele e tudo..que raio de comentário foi esse?!

qt a cerveja...opah aparece na repsol q nao me importo de te a pagar :D
gostava de conhecer a "personagem" q divide meio forum! LOL

quanto às cartas de hot wheels...nao sei o q é....mas o meu primo d 5 anos tem uma pista d carros com o mesmo nome...agr imaginar aquilo numas cartas...:confused:

lol

cumps fuiiiiiiii

o fórum, e principalmente as pessoas que o frequentam (ou frequentavam com mais regularidade) já está dividido à mais de 2 anos...és novo por aqui e não deves saber do que estou a falar, mas também não perdes nada.

o tempo das noitadas perdidas em bombas já lá vai..prefiro estar no tasco do alex, ou na barraca de outro amigo, a beber uns copos e a mandar uma valente sueca e uns valentes peidos :rir:

não te iludas com o que lês aqui no fórum..na maior parte dos casos distorce e bem a realidade "lá fora"..avalia as pessoas depois de as conheceres fisicamente ;)

vai lá para a praia, pois eu já cá estou, e está um sol excelente :D
 
No meu caso os consumos dependem um pouco da condução...

Com jante 17 bem pesada e para-choques do cupra:
-a andar em cidade normalmente faço á volta de 6, 6.5L...., quando estou atrasado os consumos já sobem para os 8 L...
- em estrada a andar tranquilamente e preocupado com os consumos e por volta dos 70/80km/h faço médias de 4L.
- em AE a velocidades cruzeiro de 120, 130 faço médias á volta dos 5 L.
- em AE, a fazer A4 a fundo entre portagens:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BP5YuC-saBY&feature=channel_page[youtube]
faço médias á volta dos 7L...

Antes da reprogramação não me recordo bem. Ao certo sei que notei diferenças nos consumos apenas com a introdução das jantes 17 (pesadas) e dos para-choques cupra...

Esse carro ou está a ficar cansado...ou o que me diziam dele não corresponde a verdade...
Video fraco! :redcard: :D LOL

Abraço amigo []
 
Back
Top