Consultório Amoroso.

Nao tem havido grandes problemas.

Comecei a dizer-lhe quando erra, mas entretanto descobri que as coisas nao eram como eu pensava. Tem tudo uma razão é pessoal nao vou dizer, sao problemas que sempre me escondei por "vergonha".

Neste momento um namoro é dificil para ela e para mim. Somos amigos\namorados (namorados praticamente ás escondidas, nao queremos assumir nada neste momento) eu ajudo-a no que posso e vou esperar para ver.

Entretanto a vida continua e olha estamos bem, de boa saúde e acabaram as discussoes.

Tenho sido mais que um simples namorado pois nao servimos só para beijinho e pinocadas hehe.

Abalou-me muito e tambem custa-me muito mas pronto, faço um esforço enorme, faço tripas\coração para a ajudar, mas pronto espero que dê o valor que mereço.

Abraço malta!
 
bem, eu sou escorpião e sou completamente o oposto disso.. mas sim, é raça de grande parte das mulheres de hoje em dia que querem tudo mas não querem dar nada..

Desceste na minha consideração lol


Há mulheres e mulheres, assim como há homens e homens, não podemos generalizar! Também há muitos homens que têm namorada e gostam de dar voltinhas por fora!

Eu já namoro há 4 anos, o primeiro ano e meio foi assim mesmo! Havia chatices por tudo e por nada, ui então como hi5 jesus nem quero falar disso lol. A verdade é que no início tudo isso acontece por insegurança das duas partes. Tanto o rapaz como a rapariga tem medo de que se intrometam outros pelo meio e lhe roubem o par!

Acho que tens que dar tempo ao tempo. Todas as relações começam assim, faz parte. A história do "ser verdadeiro e contar tudo que pensamos" é treta. Tanto o homem como a mulher precisam do seu espaço e da sua privacidade. Todos nós temos direito a ter um pensamento ou outro menos "correcto" para com o nosso par. Mas é isso mesmo, um pensamento. Todos nós escondemos um pormenor ou outro, mas não por mal, apenas porque o outro não iria compreender e ia sair dali bronca desnecessária.

Toda a gente pensa que quando as coisas começam é que há aquela paixão fervorosa, aquilo que acaba por desaparecer um pouco com o tempo. Mas lembrem-se que é com tempo e muita paciência que se constrói um amor sólido e uma vida a dois.

Não há nada que se compare a teres uma pessoa que te conhece verdadeiramente, que saiba exactamente aquilo que te chateia. E isso meus caros, só ao fim de uns aninhos é que se consegue.

Conclusão: namoro há 4 anos, e apesar dessas chatices em que sou sempre eu a dizer "estou farta, acabou", nunca acaba, porque tanto ele como eu fomos feitos um para o outro. A cumplicidade é tanta que não há palavras para explicar. Ele é o meu melhor amigo, é o meu confidente (acreditem, que falo com ele de rabos jeitosos, tanto femininos como masculinos), é o meu amor. Mas preciso sempre da minha melhor amiga para ter aqueles desabafos que ele não iria gostar de ouvir eheh

Só precisas encontrar o equilíbrio. 7 meses ainda é pouquinho. Isso que estás a passar, mete mais um aninho em cima. Mas não te preocupes, porque se gostas mesmo dela e ela de ti, então vai valer a pena.
 
Desceste na minha consideração lol


Há mulheres e mulheres, assim como há homens e homens, não podemos generalizar! Também há muitos homens que têm namorada e gostam de dar voltinhas por fora!

Eu já namoro há 4 anos, o primeiro ano e meio foi assim mesmo! Havia chatices por tudo e por nada, ui então como hi5 jesus nem quero falar disso lol. A verdade é que no início tudo isso acontece por insegurança das duas partes. Tanto o rapaz como a rapariga tem medo de que se intrometam outros pelo meio e lhe roubem o par!

Acho que tens que dar tempo ao tempo. Todas as relações começam assim, faz parte. A história do "ser verdadeiro e contar tudo que pensamos" é treta. Tanto o homem como a mulher precisam do seu espaço e da sua privacidade. Todos nós temos direito a ter um pensamento ou outro menos "correcto" para com o nosso par. Mas é isso mesmo, um pensamento. Todos nós escondemos um pormenor ou outro, mas não por mal, apenas porque o outro não iria compreender e ia sair dali bronca desnecessária.

Toda a gente pensa que quando as coisas começam é que há aquela paixão fervorosa, aquilo que acaba por desaparecer um pouco com o tempo. Mas lembrem-se que é com tempo e muita paciência que se constrói um amor sólido e uma vida a dois.

Não há nada que se compare a teres uma pessoa que te conhece verdadeiramente, que saiba exactamente aquilo que te chateia. E isso meus caros, só ao fim de uns aninhos é que se consegue.

Conclusão: namoro há 4 anos, e apesar dessas chatices em que sou sempre eu a dizer "estou farta, acabou", nunca acaba, porque tanto ele como eu fomos feitos um para o outro. A cumplicidade é tanta que não há palavras para explicar. Ele é o meu melhor amigo, é o meu confidente (acreditem, que falo com ele de rabos jeitosos, tanto femininos como masculinos), é o meu amor. Mas preciso sempre da minha melhor amiga para ter aqueles desabafos que ele não iria gostar de ouvir eheh

Só precisas encontrar o equilíbrio. 7 meses ainda é pouquinho. Isso que estás a passar, mete mais um aninho em cima. Mas não te preocupes, porque se gostas mesmo dela e ela de ti, então vai valer a pena.

Pois ja estou a entender que por vezes o melhor é dar espaço.

por vezes queremos tudo num dia só e nao pode ser assim, todos temos vidas complicadas umas mais que outros.

Eu vou dando novidades mas neste momento estou semi-solteiro( nao sei se isso existe :p)

Abraço
 
Namorei durante dez anos (entretanto no dia que fiz os 10 anos de namoro, casei) e posso-te dizer que durante os primeiros dois anos de namoro era só histórias da treta, ou porque supostamente andava com esta ou com aquela, ou porque a menina teimava que eu escondia alguma coisa e eu sempre com uma paciência do catano para lhe mostrar por A+B as quantas vezes ela estava errada.
Fui-lhe provando quão séria era a relação que queria ter com ela e então aos poucos lá foi melhorando a relação(nível de ciúmes) que se muito não me engano é por qual todos nós passamos nos inícios.

O que é preciso é tempo,esforço e dedicação para se investir numa relação e não como muitos fazem apenas pelo desejo carnal.
 
Quanto ás meninas do signo Escorpião e daquelas que conheço são (calientes) para caraças.
Precisam é de alguém com calma para as sossegar senão é o Deus me Livre.
 
Fico feliz por saber que não sou o unico a pensar assim!

Mas existe 2 tipos de namoros a meu ver,ha uns que são complicados ao inicio e depois com o tempo e com o aumento de confiança um no outro,a relação fica mais sólida e estável,e existe o inverso,aqueles que ao inicio são 1 mar de rosas e depois tornam-se 1 pesadelo,e as pessoas ficam juntas apenas por "hábito",estes ultimos normalmente nunca resultam!

Infelizmente o que aqui disseram é verdade,hoje em dia as pessoas só ligam ao exterior mas esquecem-se que o que conta é o interior,pois daqui a uns anos a beleza exterior vai-se perdendo,os corpos ficam deformados,veem as rugas,como referi a uns posts atrás!

Mas felizmente ainda existem pessoas que pensam de maneira "correcta" !

Numa relação,as pessoas tem que perceber que a/o namorado/a ,tem que ser o seu melhor amigo,as pessoas tem que gostar uma da outra,com as suas qualidades e segredos,não adianta fazerem se de actores,as pessoas tem que ser elas proprias!

Ambos tem que ser versateis,por exemplo há momentos em que a pessoa que esta ao nosso lado tem que ser a nossa melhor amiga e não a nossa namorada,ha dias em que se chega a casa e não apetece dizer "amo-te muito" mas sim ter lá a nossa melhor amiga para desabafar,contar como foi o nosso dia etc!

Acho que um namoro tem que ser assim,ha tempo para tudo,"namorar",desabafar,compreenderem-se um ao outro,respeitarem-se,saberem ouvir um ao outro e sobretudo serem sinceros um com o outro!

Infelizmente pelo que vejo hoje em dia,ha ai muito namoro que são uma autentica farsa,mas cada pessoa sabe de si!
 
Last edited:
Back
Top