Consultório Amoroso.

Escorpiões..pensava que só tinha conhecido um tipo deles mas afinal há o oposto!então e como está o rapaz que abriu o tópico?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
O problema não são elas sou eu.

A que ade ser minha não foje...por isso enquanto não aparece vai-se andando com as erradas lol
 
bem basicamente eu ate consigo umas gajas aqui e outras ali etc etc
e odeio ter relações sou mesmo tipo bahhh nao gosto nem quero ter! ate me aparecer aqui a tempos 1 mes
uma rapariga que e mais nova que eu, sei la eu explicar ao 2 dia que pai falamos acho que me apaixonei xD
ela e bue inteligente (odeio gajas burras com quem nao se possa ter uma conversa), e bue bonita mesmo :eek:
o meu unico problema eque ela ate me da bola e falamos bue por mensagens! mas nao se deixa levar! QQ tipo
nao da seguimento a coisa ou cacete ja tou desesperado hahah
 
bem basicamente eu ate consigo umas gajas aqui e outras ali etc etc
e odeio ter relações sou mesmo tipo bahhh nao gosto nem quero ter! ate me aparecer aqui a tempos 1 mes
uma rapariga que e mais nova que eu, sei la eu explicar ao 2 dia que pai falamos acho que me apaixonei xD
ela e bue inteligente (odeio gajas burras com quem nao se possa ter uma conversa), e bue bonita mesmo :eek:
o meu unico problema eque ela ate me da bola e falamos bue por mensagens! mas nao se deixa levar! QQ tipo
nao da seguimento a coisa ou cacete ja tou desesperado hahah

São as dificeis que marcam mais!! :D
Tudo o que é fácil não tem gosto.
 
bem basicamente eu ate consigo umas gajas aqui e outras ali etc etc
e odeio ter relações sou mesmo tipo bahhh nao gosto nem quero ter! ate me aparecer aqui a tempos 1 mes
uma rapariga que e mais nova que eu, sei la eu explicar ao 2 dia que pai falamos acho que me apaixonei xD
ela e bue inteligente (odeio gajas burras com quem nao se possa ter uma conversa), e bue bonita mesmo :eek:
o meu unico problema eque ela ate me da bola e falamos bue por mensagens! mas nao se deixa levar! QQ tipo
nao da seguimento a coisa ou cacete ja tou desesperado hahah


Tem cuidado para não acabares na Friend Zone senão estás queimado!!!!!!

Como já disseram tenta leva-la a jantar fora / cinema e demonstra que não estás alí só pela amizade mas também não exageres logo :lol:
 
Back
Top