Consultório Amoroso.

Pessoal este tópico é mais fixe do que os dos picos MB vs .....

Eu tenho uma bela história com muitos anos, mas vou resumir.

Comecei a namorar com a miuda aos 21, pelo meio muita felicidade e quase 4 anos sem uma uncia chatice que mereça reparo. Depois uma ou outra faísca mas tudo normal até que ao fim de 5anos ela quis seguir outro caminho sozinha e tal....Ao fim de 3 meses voltou a andar atrás de mim e voltamos. Mais 4 ou 5meses a andar....Mais um terminar, desta feita por minha iniciativa. Mais um voltar ao fim de um mês..... À uns dias terminamos tudo de vês mesmo e nunca mais quero aquela pessoa nem ela me quer a mim certamente. Custa muito é certo porque no meio de 6anos há muita história boa, familias e recordações incriveis, mas também é verdade que haviam muitas discussões e já não deu mais.

Tenho 27anos, mas é melhor ter tempo para arranjar alguém em condições que nos faça realmente feliz do que engolir sapos toda a vida e gastar dinheiro em divorcios.

Cumps


Haja alguém com maturidade... é raro de se encontrar
N devia ser só depois de ter filhos k se lembram k n esqueceram ex-namoradas.........
É pena n haver mais gente com esta mentalidade...
Cumps
 
Namoro à 1 ano e 9 meses com uma rapariga com quem já tinha curtido há uns 5 anos atrás. Nunca nos separámos nem tivemos nenhuma chatisse maior. Está a correr tudo muito bem :)
 
3 anos e 3 meses, discutimos umas 3 vezes nesse tempo nada de mais, e temos uma relação saudável e tranquila! Antes de começarmos a namorar, conhecia-a à uns 4 anos e durante esse tempo sempre que estavamos juntos (1 vez de 2 em 2 meses ou algo do genero) curtiamos, era mais forte do que nós e ela sempre gostou de mim! Eu é que não conseguia confiar em ninguém nem sequer me agarrar a alguém, mas depois tudo mudou, fez-se um clique ou era agora ou não a iria ter para mim e declarei-me que todo este tempo gostei dela mas não tinha coragem de me agarrar a uma relação talvez devido a problemas de auto-confiança! Nunca fui muito mulherengo, simplesmente curtia a minha vidinha descansado da vida quando aparecia alguma miúda aparecia e pronto!

Neste momento devido a ela, mudei imenso e consegui confiar e dar muito de mim a esta relação, a mim e a ela. Tudo melhorou, neste momento somos felizes :)
 
3 anos e 3 meses, discutimos umas 3 vezes nesse tempo nada de mais, e temos uma relação saudável e tranquila!

Casa que nao é ralhada, nao é governada! Acho que as discusões fazem bem a relação..pois passamos a perceber e a conhecer melhor a outra pessoa e a nos conhecer tambem! Pois para resolver alguma divergencia temos de passar por ela para conseguir superar o problema!
As vezes as pessoas namoram muito tempo e quando forem viver juntas nao dá certo por causa (aho eu) de certas divergencias e problemas pelo qual nao passaram! Eu ja vivi mais a minha maria uns anos quando andavamos na faculadade (apesar de cada um ter o seu apartamento) mas jantavamos juntos e passavamos a noite juntos e sempre correu tudo bem! Ha aquelas chatices que nos tornaram mais fortes enquanto casal!
 
O edu merece.. :) Só de mim é que ele gosta mais.. LOL

Ai tão fofo :rir::rir::rir::rir:

Bem eu basicamente ando na boa vida, por aqui e ali a curtir uma de cada vex.istu ja vai ha muito tempo mas queria acentar de vex e ter alguem que eu mereça.muitas que vejo por ai não tem cabecinha nenhuma.(ou então ando a ver mal :D)
 
Bem eu já namoro á quase 3 anos, eu moro em Braga ele no Porto. A media de "visitas" é 1 ou 2 dias por semana e mesmo assim continuamos juntos. Não é facil, mas quando se gosta e ama tudo se supera...
No inicio da relação tentei expor o meu estilo de vida, isto é nunca gritar um com o outro, nunca discutir, nunca engolir sapos, nunca mandar bocas e sempre falar e conversar sobre algum problema que nos tivesse a incomodar e até agora tem dado certo.
é verdade que é preciso ter bastante se não muita confiança um no outro porque como vivemos longe não é facil, admito que as vezes faço "filmes" (isto porque já fui traida e sei bem o que custa passar por uma), mas depois de falar com ele sinto que isso desaparece.
Para além do amor uam base de relação para mim tem de haver muita compreenção e saber escutar os dois lados da questão.

Ah e signo escorpião é raça foda, nunca dão o braço a torcer, pelo menos o meu ex era ssim :D
 
Bem eu já namoro á quase 3 anos, eu moro em Braga ele no Porto. A media de "visitas" é 1 ou 2 dias por semana e mesmo assim continuamos juntos. Não é facil, mas quando se gosta e ama tudo se supera...
No inicio da relação tentei expor o meu estilo de vida, isto é nunca gritar um com o outro, nunca discutir, nunca engolir sapos, nunca mandar bocas e sempre falar e conversar sobre algum problema que nos tivesse a incomodar e até agora tem dado certo.
é verdade que é preciso ter bastante se não muita confiança um no outro porque como vivemos longe não é facil, admito que as vezes faço "filmes" (isto porque já fui traida e sei bem o que custa passar por uma), mas depois de falar com ele sinto que isso desaparece.
Para além do amor uam base de relação para mim tem de haver muita compreenção e saber escutar os dois lados da questão.

Ah e signo escorpião é raça foda, nunca dão o braço a torcer, pelo menos o meu ex era ssim :D

Gostei do que li Ana.não é todos os dias que se vê um namoro desses (distancia).Continua ai em grande e felicidades ;)
 
Bem eu já namoro á quase 3 anos, eu moro em Braga ele no Porto. A media de "visitas" é 1 ou 2 dias por semana e mesmo assim continuamos juntos. Não é facil, mas quando se gosta e ama tudo se supera...
No inicio da relação tentei expor o meu estilo de vida, isto é nunca gritar um com o outro, nunca discutir, nunca engolir sapos, nunca mandar bocas e sempre falar e conversar sobre algum problema que nos tivesse a incomodar e até agora tem dado certo.
é verdade que é preciso ter bastante se não muita confiança um no outro porque como vivemos longe não é facil, admito que as vezes faço "filmes" (isto porque já fui traida e sei bem o que custa passar por uma), mas depois de falar com ele sinto que isso desaparece.
Para além do amor uam base de relação para mim tem de haver muita compreenção e saber escutar os dois lados da questão.

Ah e signo escorpião é raça foda, nunca dão o braço a torcer, pelo menos o meu ex era ssim :D
tenho pena do teu homem o que ele atura :p
 
Back
Top