Consultório Amoroso.

à aqui user´s muito mais experientes que eu porque nao pedir um toquezinho?

È assim tao desprezavel pedir ajuda? Ou sou demasiado humilde?

Abraço
 
Pessoal este tópico é mais fixe do que os dos picos MB vs .....

Eu tenho uma bela história com muitos anos, mas vou resumir.

Comecei a namorar com a miuda aos 21, pelo meio muita felicidade e quase 4 anos sem uma uncia chatice que mereça reparo. Depois uma ou outra faísca mas tudo normal até que ao fim de 5anos ela quis seguir outro caminho sozinha e tal....Ao fim de 3 meses voltou a andar atrás de mim e voltamos. Mais 4 ou 5meses a andar....Mais um terminar, desta feita por minha iniciativa. Mais um voltar ao fim de um mês..... À uns dias terminamos tudo de vês mesmo e nunca mais quero aquela pessoa nem ela me quer a mim certamente. Custa muito é certo porque no meio de 6anos há muita história boa, familias e recordações incriveis, mas também é verdade que haviam muitas discussões e já não deu mais.

Tenho 27anos, mas é melhor ter tempo para arranjar alguém em condições que nos faça realmente feliz do que engolir sapos toda a vida e gastar dinheiro em divorcios.

Cumps
 
Pessoal este tópico é mais fixe do que os dos picos MB vs .....

Eu tenho uma bela história com muitos anos, mas vou resumir.

Comecei a namorar com a miuda aos 21, pelo meio muita felicidade e quase 4 anos sem uma uncia chatice que mereça reparo. Depois uma ou outra faísca mas tudo normal até que ao fim de 5anos ela quis seguir outro caminho sozinha e tal....Ao fim de 3 meses voltou a andar atrás de mim e voltamos. Mais 4 ou 5meses a andar....Mais um terminar, desta feita por minha iniciativa. Mais um voltar ao fim de um mês..... À uns dias terminamos tudo de vês mesmo e nunca mais quero aquela pessoa nem ela me quer a mim certamente. Custa muito é certo porque no meio de 6anos há muita história boa, familias e recordações incriveis, mas também é verdade que haviam muitas discussões e já não deu mais.

Tenho 27anos, mas é melhor ter tempo para arranjar alguém em condições que nos faça realmente feliz do que engolir sapos toda a vida e gastar dinheiro em divorcios.

Cumps

Alguem que tem exactamente o mesmo ponto de vista que eu!

Embora custe muito,acho que é preferivel,do que viver com alguem que não se é totalmente feliz!

Mas infelizmente muitas pessoas não tem coragem para fazer o que fizeste preferem viver nessa ilusão!

Cump...
 
Amigo daniel e preciso coragem e força para um momento com este se precisares o pessoal esta aqui para te apoiar!

Se chegou ao limite para ambos se calhar foi melhor assim.
Tal como o junior disse viver na ilusão? e para os fracos.

Temos e de enfrentar os problemas com coragem!

A minha professora de portugues bem me disse : " o homem quando diz "eu amo-te" é verdadeiro agora a mulher nem sempre o faz com sinceridade."

E é bem verdade falo por mim quando o digo digo porque o realmente sinto.


Abraco pessoal
 
Consultorio amoroso... num forum?? fdx...

Cada vez a sociedade está pior, já nem falam com amigos é só amigos virtuais e o crl.

Sujeitam-se a depois serem encornados por alguém daqui e serem alvo de chacota geral...

Não falo directamente para ninguém porque só li um post ou 2.

Além de picas, guerras de casas, vendas e afins agora temos o consultorio amoroso, está a revista Maria feita.

P.S. só falta falar nas telenovelas...


sou da mesma opiniao q tu =)

fodam mais e falem menos =P
 
Bem estou a ver que sou o que namoro a mais tempo, namoro a 6 anos e pouco, mas sim é normal de vez em quando haver "problemas" mas se assim não fosse era sinal que não nos importavamos com o que a outra pessoa sente, uma boa conversa calma reslve tudo!
 
Amigo daniel e preciso coragem e força para um momento com este se precisares o pessoal esta aqui para te apoiar!

Se chegou ao limite para ambos se calhar foi melhor assim.
Tal como o junior disse viver na ilusão? e para os fracos.

Temos e de enfrentar os problemas com coragem!

A minha professora de portugues bem me disse : " o homem quando diz "eu amo-te" é verdadeiro agora a mulher nem sempre o faz com sinceridade."

E é bem verdade falo por mim quando o digo digo porque o realmente sinto.


Abraco pessoal


Jovem felizmente, desde a primeira separação consegui amealhar amigas de volta e muitas novas....Portanto estou bem agora acredita! Se namoras à tão pouco tempo, não sei mas não andes a aguentar muito tempo porque quando menos esperamos há ali alguem que nos quer bem.

Para os mais bravos e dizem para foder mais e deixar a conversa....Estão a lêr isto porque? Vão foder.
 
Jovem felizmente, desde a primeira separação consegui amealhar amigas de volta e muitas novas....Portanto estou bem agora acredita! Se namoras à tão pouco tempo, não sei mas não andes a aguentar muito tempo porque quando menos esperamos há ali alguem que nos quer bem.

Para os mais bravos e dizem para foder mais e deixar a conversa....Estão a lêr isto porque? Vão foder.

É QUE F0DER COM A MÃO Ñ VALE loooooooooooool
 
Jovem felizmente, desde a primeira separação consegui amealhar amigas de volta e muitas novas....Portanto estou bem agora acredita! Se namoras à tão pouco tempo, não sei mas não andes a aguentar muito tempo porque quando menos esperamos há ali alguem que nos quer bem.

Para os mais bravos e dizem para foder mais e deixar a conversa....Estão a lêr isto porque? Vão foder.

É QUE F0DER COM A MÃO Ñ VALE loooooooooooool

dizes tu! ou voces ! eu namoro a 7 anos e nao precisei de vir pa um forum pedir opiniao dos outros ! lol


sera q ninguem tem opiniao propria?
sera q ninguem sabe o q è melhor para si??


te logo!
 
dizes tu! ou voces ! eu namoro a 7 anos e nao precisei de vir pa um forum pedir opiniao dos outros ! lol


sera q ninguem tem opiniao propria?
sera q ninguem sabe o q è melhor para si??


te logo!

lolol mas estas preocupado porque alguém se sentiu desamparado e decidiu partilhar algo da sua vida aqui?
o forum não é so pikansos e vendas amigo!!!.....


e sim foder é com pisa e cona não é com a mão amiga.... :rir::D
 
lolol mas estas preocupado porque alguém se sentiu desamparado e decidiu partilhar algo da sua vida aqui?
o forum não é so pikansos e vendas amigo!!!.....


e sim foder é com pisa e cona não é com a mão amiga.... :rir::D


quanto ao tipo de sexo q pratricas nao o vou discutir nem me diz respeito ...

ah e nao tou preocupado, so tava a dar a minha opiniao ! q val zero para ti mas q para mim vale muito ... ajuda la mais 10 amigos virtuais a melhorar a sua vida amorosa....
 
quanto ao tipo de sexo q pratricas nao o vou discutir nem me diz respeito ...

ah e nao tou preocupado, so tava a dar a minha opiniao ! q val zero para ti mas q para mim vale muito ... ajuda la mais 10 amigos virtuais a melhorar a sua vida amorosa....

amigos virtuais tenho!
mas prefiro os de carne e osso!
e ajudo se precisar quem sabe!
a mim ja me ajudaram não nisto mas noutras cenas!!
quanto á minha vida sexual deve estar bem mais preenchida do que alguns pois eu até tenho uma filha e tudo!!!
agora alguns nem uma punheta sabem bater.....:shock:
 
Back
Top