Consultório Amoroso.

Bem...
As meninas são todas diferentes, porque, os meninos também são!
A frase " as mulheres são todas iguais" e "os homens são todos iguais" refere-se no sentido de "chatear" e isso toda a gente chateia, amigos, pais, irmão/ã...
Tens de interpretar o factor idade e maturidade como relevantes nas ditas "chatices", porém, é de salientar que sem stresses a vida perde sentido, não temos qualquer necessidade de lutar seja pelo que for...
Saber ouvir e ter algum tempo para ter uma boa conversa ajuda a evitar conflito... é numa boa conversa a dois que se observa muito as qualidades de uma pessoa.
Por fim, tenta apenas definir o que sentes, se realmente gostas, ignora..

Ora nem mais, não podia estar mais de acordo contigo!!


all they need is love....

já namoro há 4 anos, e como é normal, uma relação tem os seus momentos altos e baixos,
não confundam amor com astrologia ;)

Ah e tal és do signo tal eu sou do signo tal não nos podemos dar bem, ou vamos chocar um com o outro e não sei o k............
Sinceramente????deixem se dessas coisas dos astros!!!!!
Cada um é como cada qual e não é por ser deste ou doutro signo que se toma partidos.

Pois tambem já percebi isso querem muito mas dão pouco.

Mas é os tempos que correm hoje em dia.

Amigo daniel vou seguir as tuas dicas :D.

Desde já um obrigado a todos, e se houver mais alguem com duvidas pode postar este topico foi criado para esse proposito


Abraçada

Amigo não sigas dicas de ninguém, só tu sabes e/ou conheces a pessoa, logo tu é que sabes a melhor maneira de lidar com ela.


Mesmo depois de muita confusao o amor vence sempre quando este é verdadeiro certo?

Abraço

Por experiência própria nem sempre é assim amigo!!
 
Jonh adapta-se as dicas do amigo danyel a cada pessoa, ja a conheco muito bem até demais talvez.


Mas somos novos é normal é muita hormona aos saltos :D
 
è muito bom ter alguem extra-familia que te apoie, se preocupe contigo, que te ajude a ultrapassar certos problemas.

mas como tudo dá trabalho e dor de cabeça :eek:
 
Isso do " chocares " com ela,tem o seu lado positivo a meu ver,como dizes que és bastante calmo,se fores a ver o facto de andarem sempre a "chocar" ate faz com que apimente mais a relação,claro nada de exageros como é obvio!

Como já referiram qualquer relação tem os seus altos e baixos,a meu ver o segredo para ter 1 boa e longa relaçao,para alem das coisas básicas,como serem totalmente sinceros um com o outro,respeitarem-se etc etc é nao cair na monotonia,transformar 1 dia normal,num dia diferente,por vezes uma pequena surpresa faz a diferença!

Nesses casos "que o namoro ja é monotono"o melhor mesmo,embora custe é por um ponto final,porque chega uma altura que quando ja estao meramente por hábito ja nao ha nada a fazer,é uma questao de tempo ate o namoro acabar,e ao andar ali "empatados",estamos a fechar a porta para outras pessoas que realmente podiam ser "a nossa outra metade"!


Mas a meu ver,anda por ai muita gente de "olhos tapados" conheço de perto casos de amigos meus que ja namoram a algum tempo e a relaçao ja caiu na monotonia,ali no meio daquilo só existe mesmo amizade,e por vezes como estao "habituados" um ao outro já nem notam,ha que ter atenção a isso,porque ha ai muitos namoros,que só namoram simplesmente por "habito" !

Nesses casos,o melhor mesmo é ser sincero com a outra pessoa e dizer o que achamos,porque uma relaçao nao vive só de um "amo-te muito" se é que me faço entender,por vezes chega-se a um ponto que a relaçao ja nao tem mais pernas para andar!

Boa sorte para o teu namoro,e trata bem a tua namorada ;-)
 
Last edited:
Isso do " chocares " com ela,tem o seu lado positivo a meu ver,como dizes que és bastante calmo,se fores a ver o facto de andarem sempre a "chocar" ate faz com que apimente mais a relação,claro nada de exageros como é obvio!

Como já referiram qualquer relação tem os seus altos e baixos,a meu ver o segredo para ter 1 boa e longa relaçao,para alem das coisas básicas,como serem totalmente sinceros um com o outro,respeitarem-se etc etc é nao cair na monotonia,transformar 1 dia normal,num dia diferente,por vezes uma pequena surpresa faz a diferença!

Nesses casos "que o namoro ja é monotono"o melhor mesmo,embora custe é por um ponto final,porque chega uma altura que quando ja estao meramente por hábito ja nao ha nada a fazer,é uma questao de tempo ate o namoro acabar,e ao andar ali "empatados",estamos a fechar a porta para outras pessoas que realmente podiam ser "a nossa outra metade"!


Mas a meu ver,anda por ai muita gente de "olhos tapados" conheço de perto casos de amigos meus que ja namoram a algum tempo e a relaçao ja caiu na monotonia,ali no meio daquilo só existe mesmo amizade,e por vezes como estao "habituados" um ao outro já nem notam,ha que ter atenção a isso,porque ha ai muitos namoros,que só namoram simplesmente por "habito" !

Nesses casos,o melhor mesmo é ser sincero com a outra pessoa e dizer o que achamos,porque uma relaçao nao vive só de um "amo-te muito" se é que me faço entender,por vezes chega-se a um ponto que a relaçao ja nao tem mais pernas para andar!

Boa sorte para o teu namoro,e trata bem a tua namorada ;-)

Obrigado junior muita maturidade ai nesse texto amigo :).

E sim monotonia é o pior mas felizmente isso nao acontece comigo eu estou num sitio ela em outro sem problemas.

Mas chocamos muito somos os dois ciumentos e orgulhosos é do estilo, discutimos discutimos calamo-nos e acabamos por pronto acabar a fazer algo mais divertido que discutir :D.

Mas tambem cansa e bastante ja demos um tempo e tudo e agora quando a coisa tava quase a voltar aconteceu que me escondeu uma coisa pequena mas escondeu e eu confrontei-a, epa parece que lhe tinha batido disparatou por tudo o que era sitio. Tambem nao vou dizer nada se ela quiser que me diga algo :).

Os meus créditos estao a chegar ao fim já usei muitos para ela nao dá o devido o valor pensa que me tem como garantido e pode me tratar como lhe bem apetece so que isso vai ter de mudar.

Vou ignorá-la durante uns tempos para ver se a fera amansa :D
 
Obrigado junior muita maturidade ai nesse texto amigo :).

E sim monotonia é o pior mas felizmente isso nao acontece comigo eu estou num sitio ela em outro sem problemas.

Mas chocamos muito somos os dois ciumentos e orgulhosos é do estilo, discutimos discutimos calamo-nos e acabamos por pronto acabar a fazer algo mais divertido que discutir :D.

Mas tambem cansa e bastante ja demos um tempo e tudo e agora quando a coisa tava quase a voltar aconteceu que me escondeu uma coisa pequena mas escondeu e eu confrontei-a, epa parece que lhe tinha batido disparatou por tudo o que era sitio. Tambem nao vou dizer nada se ela quiser que me diga algo :).

Os meus créditos estao a chegar ao fim já usei muitos para ela nao dá o devido o valor pensa que me tem como garantido e pode me tratar como lhe bem apetece so que isso vai ter de mudar.

Vou ignorá-la durante uns tempos para ver se a fera amansa :D

Não comecem é a prender o burro!

Falem os 2 pessoalmente,digam tudo o que vos vai na alma,e depois chegem a um "acordo!

Por vezes como disseste,sem querer ela pode ter-te como um dado adquirido,convem mostra-lhe,que ninguem é de ninguem,podes namorar com ela a N de tempo mas ela tem que te continuar a conquistar e vice versa percebes onde quero chegar?

Ninguem é propriedade de ninguem,naose pode chegar ao pe de alguem e la por namorar com essa pessoa,ela nao nos pertence,se queremos que ela continue a gostar de nos temos que fazer por isso tambem!

É como digo falem,e vejam o que realmente sentem,e se estao dispostos a mudar 1 bocadinho,e a lutar por algo!

Não queiras é tornar-te naquele tipo de casais que referi que são uns "tristes" pois estão juntos por estar,por vezes comentam que não vão ser felizes com a pessoa que estao,como ja 1 amigo meu me disse!
E agora pergunto porque é que essas pessoas não chegam ao pe da/o namorada/o e dizem :Olha desculpa mas eu ao teu lado nunca vou ser totalmente feliz,acho melhor acabar-mos! sabes porque não o fazem?falta de coragem!

Sabemos que custa muito acabar um namoro,mas a meu ver é preferivel acabar 1 namoro que nao tem pernas para andar,e sofrer so 1 vez ,do que andar toda a vida a reclamar que não se é feliz,mas tambem nao se faz nada para o ser,porque se vive de "Hábito"!


E se uma pessoa namora dificilmente irão aparecer na nossa vida,alguem,pois a maioria das pessoas com bom senso nao se mete com alguem comprometido certo?

E assim pode ate aparecer alguem que nos gostamos realmente como pessoa,e essa pessoa ate pode gostar de nos e ser "o/a tal" mas se tivermos comprometidos ela pode escapar!

Por vezes nem sempre o que mais desejamos é o melhor para nos,mas infelizmente há muita gente a viver assim de mero hábito,porque nao tem coragem de dizer não,e procurar alguem com quem irão ser felizes preferem ser infelizes a vida toda ;-)

Essas pessoas intitulam-se de adultas,e com maturidade,mas na verdade são umas autenticas crianças,se fossem adultas punham um ponto final,e procuravam alguem que as faça feliz,é preciso perceber quando chega a altura de dizer "basta"!

Cump...
 
Last edited:
Amigo junior vou deixar isto arrefecer, porque de cabeça quente ninguem diz nada com jeito.

Ela tambem há-de ter dois dedos de humildade e admitir que nao foi correcta tal como eu.

E essa conversa tem sido adiada adiada mas vamos ter que a ter e desta vez nao vai ser adiada!

Se temos maturidade para fazer umas coisas tambem temos para outras, e uma conversa nunca fez mal a ninguem e ai vemos o que vai sair dessa conversa duas pessoas felizes com um objectivo comum ou apenas cada um com objectivos diferentes.

Abraço
 
Consultorio amoroso... num forum?? fdx...

Cada vez a sociedade está pior, já nem falam com amigos é só amigos virtuais e o crl.

Sujeitam-se a depois serem encornados por alguém daqui e serem alvo de chacota geral...

Não falo directamente para ninguém porque só li um post ou 2.

Além de picas, guerras de casas, vendas e afins agora temos o consultorio amoroso, está a revista Maria feita.

P.S. só falta falar nas telenovelas...
 
Boa tarde a todos....

No meio destas respostas, dá pa topar que existe de tudo...
Aqueles que são os meninos "bem" comportados, que parecem que andam com as namoradas como que anda com ovos...isso a meu ver é ridiculo...e depois temos aqueles que são os filósofos cá da casa, só palha de bom senso... a seguir temos aqueles que são o que são e se não dá com aquela moça siga pa Bingo, não estão pa se chatear muito com "mesquenhices" de xavalas...


ATENÇÃO:
O que não faltam pai são mulheres...em média 7 mulheres pa cada homem...

Joana Gonçalves! :p
 
Back
Top