Condutores de viaturas com motor 1.9TDI 105cv

Confirma-se é um kkk 39 bv, os garret são por norma mais fiáveis, mas o meu kkk aguentou 25000km a fazer picos de 2.1 e 1.6 constante, e agora quando o tirei não tinha ponta de folga nem passagens... Mas mesmo assim vai já levou com um garret para tirar mais. Na minha opinião para tirar 150 cv com muita fiabilidade, e sem grandes invençoes ou investimentos o melhor mesmo o 1749vb
 
Confirma-se é um kkk 39 bv, os garret são por norma mais fiáveis, mas o meu kkk aguentou 25000km a fazer picos de 2.1 e 1.6 constante, e agora quando o tirei não tinha ponta de folga nem passagens... Mas mesmo assim vai já levou com um garret para tirar mais. Na minha opinião para tirar 150 cv com muita fiabilidade, e sem grandes invençoes ou investimentos o melhor mesmo o 1749vb

bem chegou o homem para tirar as duvidas.... entao repro nele nao deve dar dores de cabeça... 140 cv ja fica no ponto....
 
bem chegou o homem para tirar as duvidas.... entao repro nele nao deve dar dores de cabeça... 140 cv ja fica no ponto....

Atenção tb já vi 2 golfs pd105 com os turbos partidos um com 160000 e outro com 180000 os dois de origem... Há sempre excepçoes mas acho que tirar 140 com 300 a 350 nm não é para partir... Quanto ao turbo o meu novo já vai ficar virado para baixo, também tinha que ser se não não cabia lá...
 
Atenção tb já vi 2 golfs pd105 com os turbos partidos um com 160000 e outro com 180000 os dois de origem... Há sempre excepçoes mas acho que tirar 140 com 300 a 350 nm não é para partir... Quanto ao turbo o meu novo já vai ficar virado para baixo, também tinha que ser se não não cabia lá...

força com isso!! vai ficar de medo... ;)
 
Espectáculo, não sabia que eram os mesmos que equipavam os 1.9 FR's.
 
Confirma-se é um kkk 39 bv, os garret são por norma mais fiáveis, mas o meu kkk aguentou 25000km a fazer picos de 2.1 e 1.6 constante, e agora quando o tirei não tinha ponta de folga nem passagens... Mas mesmo assim vai já levou com um garret para tirar mais. Na minha opinião para tirar 150 cv com muita fiabilidade, e sem grandes invençoes ou investimentos o melhor mesmo o 1749vb

Diz só uma coisa, eles de origem andam em que pressões? A embraiagem como se comporta com 150 cv?
 
Back
Top