yamen disse:Vou instalar uma ventuinha de um computador no tubo da conduta de ar comandada electricamente pela ecu lololol :lol:
Dp diz que funciona :twisted:
yamen disse:Vou instalar uma ventuinha de um computador no tubo da conduta de ar comandada electricamente pela ecu lololol :lol:
massucas disse:Eu tb acho k nao vai influenciar mto no TD.
No meu fumarento tenho admissao directa, e kuando lavo o filtro
ponho o de caixa, e a unica diferença é k o turbo deixa de se ouvir!
Nao sinto grande diferença em termos de resposta.
Psarece k somos cada vez mais com TD's
![]()
Ya, o Ganzalo! Tass bem, é mesmo o meu FUMARENTO!! HastaWondeRBoYGT disse:Deskulpem o off topik mas... massucas tu nao és o rapaz amigo do tiago? k tem agora um vti e tal... ? ek ibiza komo esse k tens na foto so konheço um e so podes ser tu... lol... fikem bem
Boas...
Massucas, diz-me uma coisa, não tens IC no teu bolinas.... se tiveres IC ouves perfeitamente o turbo, eu meti IC no meu só pra ouvir o turbo, se bem que depois trouxe outras vantagens no andamento, mas em termos de assobio ficou 5 *****.
E tenho o filtro de orige.
Abraçada.
Em dias de chuva normalmente ando mais devagar,basta ter um pouco de cautela
Na caixa de origem já vem um furo feito para escoar a agua k lá entrar
devagar nao basta .... ate a 50 km/h a agua chega lá acima. e mesmo que penses que nao entra agua ... akela que entra pode ir empenando a cambota e ou bielas!
conheço pessoas que fizeram isso....agora se tiveram ganhos ou nao, isso ja nao sei....mas nao a ligaram à ECU, ligaram directo à ingnição, ou seja, mal se punha o carro a trabalhar a ventoinha tava logo a trabalhar...
Teoricamente a agua não dá muita saude,mas dai a empenar combota e bielas
Se partir eu depois digo-te