não concordo pois já passei por isso e ia no gc com mais (o condutor) e a fr nao ficava muito para trás mas perdia......
o GTC contra o FR em ponta digo-te eu q a partir do momento em k meto 6a se ele nao sai da fente ofereço-lhe uma traseira nova mas brinko kom ele mesmo e tou a falar do modelo comercial com jante 17 e tinha a mesma matricula k eu **BO** lol![]()
eu tinha isso filmado mas acabei por apagar mas tenho uma testemunha de valbom
mas quando kiseres comparar vamos ate ao IC e levas o GTC e tu ves qual o resultado
![]()
![]()
o GTC contra o FR em ponta digo-te eu q a partir do momento em k meto 6a se ele nao sai da fente ofereço-lhe uma traseira nova mas brinko kom ele mesmo e tou a falar do modelo comercial com jante 17 e tinha a mesma matricula k eu **BO** lol![]()
mas quando kiseres comparar vamos ate ao IC e levas o GTC e tu ves qual o resultado
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda ha pouco tempo aki na via rapida no barreiro, arrankei atras d um GTC... eh um facto q ele ganhava terreno a pouco e pouco...embora devesse ser "novato" nas passagens d caixa, que era smpr od eu lhe ganhava terreno. Mas para kem conheçe a via rapida do barreiro, dos sinais do hospital ateh aos galitos, ele ficou c prái 2 carros d distancia d mim!d referir q o meu eh d 110cv!
Mas tb concordo c o q alguns users ja disseram aqui... o GTC tem um look fantastico, mto bem conseguido!!
vamos ser realistas.
Existe:
1.3 90cv
1.7 120 ou assim salvo erro
1.9 150 cv
Só porque gostamos de ibizas e eu mesmo tenho um, não podemos deixar de ser coerentes e imparciais. Uma ibiza FR não "brinca" com um GTC de 150 cv e ponto. Uma ibiza FR é mais rápida a disparar e recuperar e tem obrigação disso pois é mais leve mas não anda mais e podem dizer que viram e fizeram isto e aquilo, que eu continuo a não ganhar nada com isso e mantenho a minha opinião.
E o proprietário admite que as fr possam andar na traseira, mas tb não passam e isto não é um ataque as ibizas mas sim meros comentários....
Então sabes qual a diferença, o que distingue o 1.9 do 1.7????
Se eu tivesse um 150cv e um fr me deixa-se para trás deitava o meu carro ao lixo...:rir:
Cavalos de pasto??? :redcard: Que se acompanhem ok agora que o gtc perca tb não concordo e olha que tenho um de 150cv...
Então sabes qual a diferença, o que distingue o 1.9 do 1.7????
Se eu tivesse um 150cv e um fr me deixa-se para trás deitava o meu carro ao lixo...:rir:
Se pudesse comprava um... Mas a guita não abunda. Carro muito bonito e com uma linearidade de motor espantosa... Mas Kick e reprises não é o seu forte...Alguém explica o porquê de ninguém gramar que os 150cv do gtc???
Um GTC num Semaforo parado ao lado de um FR, é claro k tudo olha para o GTC... E kd o semaforo passa a verde continuam a olhar para o GTC!!! É k o FR desaparece.... :rir:
Apenas defendo k o 1.9 VAG é mais dotado a Performances...![]()
ERRADO... o audi A3 2.0 TDI 140cvs leva corda do IBIZA FR enquanto k um IBIZA FR e um LEON FR coitadinhu do ibiza... falo por experiencia propriadas duas vezes q comparei eu ia acompanhado ao contrario dos audis q iam só os condutores
![]()
mas nem vamos comparar os TDI SEAT com a OPEL...nao vale a pena de motor a opel nao tem hipotesse. abraço