alguem me sabe como dizer como mudar as velas de incandeçencia num 6k 1.9D.
pois realmente ja tive a ver se as via e nao as consigo ver,uma chave de velas normal serve para as mudar?teoricamente são 4 velas certo?
Ve bem, isso com calma faz-se na boa.vou dar uma olhadela e pensar um pouco...lol
Nao tens que agradecer, no que puder ajudar e na boa, e para isso que a malta por cá anda.antes demais,,obrigado pela ajuda da sempre jeito ter alguem q ajude a malta
vieiraborgas,sabes dizerme como se ve se as velas tem q ser mudadas?sim eu sei q sou um nabo,mas em casa de ferreiro espeto de pau(o meu pai é mecanico de buldozers,camioões e maq d lagartas)eu sei q é triste
Nao tinha visto a tua pergunta aquelas horas tambem nao ajudavam muito.vieiraborgas,sabes dizerme como se ve se as velas tem q ser mudadas?sim eu sei q sou um nabo,mas em casa de ferreiro espeto de pau(o meu pai é mecanico de buldozers,camioões e maq d lagartas)eu sei q é triste
Para veres se estão boas ou más tiras a vela fora e ligas a ficha de novo, ligas a chave do carro e se a ponta da vela fikar incandescente está boa.