como dar pressao ao turbo de um ibiza 6k2

Tenho a dizer aos mais cepticos, que um Ibiza 90 TCM com pressão e Box, dá-me bastante trabalhinho (110 com electronica desconhecida) mas que faz 220 com jante 17...e não tá para partir o 90....

em conversa com o da 90 ele contou me essa cena e digo vos a 90 ta muito agraçada a varios niveis...
 
Fixe quero ver se arranjo uns daqui a uns tempos

Já fica porreiro com os pp520 e electrónica stock, não há fumarada , mas aconselho-te a pôr intercooler frontal senão o turbo chama pela mãe. E já ficas com uma velocidade razoável 220 em recta 230 a descer!
 
Já fica porreiro com os pp520 e electrónica stock, não há fumarada , mas aconselho-te a pôr intercooler frontal senão o turbo chama pela mãe. E já ficas com uma velocidade razoável 220 em recta 230 a descer!

So com os pp520 ou tb com mais pressao no turbo?
 
com uma every mod, bicos 110cv, e uma torneira destas do gas

torneiraturbocompres.jpg


nem 100€ gastas e ficas com um setup muito engraçado e a dares algumas dores de cabeça a malta com electronicas XPTO
 
sim fica mt fixe

é k é praticamente tudo home made e baixo custo:
bicos 110 - 50€
every mod - 5€
torneira com o "T" - 16€

e gastas 71€ e tens um setup fantastico pra quem nao pode gastar muito dinheiro



tenho um colega meu k anda assim um destes dias ainda lhe pago um Dyno para ver os ganhos
 
é k é praticamente tudo home made e baixo custo:
bicos 110 - 50€
every mod - 5€
torneira com o "T" - 16€

e gastas 71€ e tens um setup fantastico pra quem nao pode gastar muito dinheiro



tenho um colega meu k anda assim um destes dias ainda lhe pago um Dyno para ver os ganhos

vou tentar arranjar esse material e ver se alguem me instala isso
com bicos da 90cv é capas de ser pouco zagoleo?
 
Back
Top