como dar pressao ao turbo de um ibiza 6k2

pagas?:finga:
ja estou a tratar da repro pa o meu mas gostava de saber como se faz fui um colega meu k me perguntou
 
Last edited:
se for de geometria fixa e so girar o parafuso Maravilha, mas nao acho isso muito fiavel. (pelo menos no meu optaria + depressa pela repro do por essa mod)
Para no Lagoa Azul e fala com o Julio Electrecista k ele ve-te isso.
 
eu tb lhe disse k repro era melhor mas ele dis k está fraco de euros
é um seat igual ao meu 6k2 90cv nao sei sé é giometria fixa ou variavel
 
podes meter uma torneira de turbo (dawes device) ou entao rodas o parafuso! cuidado com as pressoes k arrebentas cu turbo
 
boas pessoal gostava de dar preçao ao turbo do meu bixinho mas nao sei como fazer alguem pode ajudar

Dar pressão para quê? Ele tem gasolio para isso?
Ou quer secar o motor...
Não é só pressão para por o carro a andar! Há que ter gasolio a acompanhar!
 
Tenho a dizer aos mais cepticos, que um Ibiza 90 TCM com pressão e Box, dá-me bastante trabalhinho (110 com electronica desconhecida) mas que faz 220 com jante 17...e não tá para partir o 90....
 
mas atenção que acompanha-me muito bem até lá, ponta nunca testamos, mas ai apartir dos 100, até lá pos 200 vem a perder ligeiramente distancia, depois...chegam as curvas..tenho de testar melhor....
 
mas atenção que acompanha-me muito bem até lá, ponta nunca testamos, mas ai apartir dos 100, até lá pos 200 vem a perder ligeiramente distancia, depois...chegam as curvas..tenho de testar melhor....

Pois mas ja me disseram que ha boxs (every mod) que da para regular a pressao de turbo e tb gasoleo.
 
Back
Top