Combustiveis dos hipermercados (Jumbo..etc)

Boas pessoal.
Alguem se atreve a por combustiveis dos hipermercados?
Sabem se por acaso aquilo é mesmo igual aos das outras marcas? Um amigo ja me disse que o deposito dele desaparece em metade do tempo do que kd atesta com galp ou bp.
É mais barata mas secalhar tem agua misturada, nao?
cumps
 
o meu pai sempre meteu no carrefour...o carro ja vai com 250 e tal mil e zero problemas....eu agora tb meto...e zero problemas....por isso vou continuar a meter...

cumps
 
Já me falaram que como tem muita agua misturada tira a fiabilidade aos motores. Eu nao gosto desses combustiveis vao ao ar num estante. O meu bolide so consome BP. Nao gosta dos outros. Lol
 
o meu saxo andou mt tempo a carrefour e sendo um carro de "escafia" e de alta rotaçao nunca se keixou, os meus corsas tambem andaram o 1o ibiza a mesma cena e o 6l tb ja andou, em relaçao a consumo ir em metade do tempo nunc ouvi falar disso, a historia da agua e um mito, a diferença e k galp e bp em relaçao a aditivos e ke fazem mistura diferente.
 
Jumbo....

Eu meto frequentemente em Alverca (JumbO) , zero problemas e médias de 4 litros na nacional 10 e 3.
 
o meu ponho da bomba que tiver á frente na altura que ele ficar sem gasoleo...:D
e sinceramente anda o mesmo,puxa o mesmo,e faz os mesmos quilometros...
so noto uma diferença..............
............... O PREÇO..............
 
O meu pai no jipe sempre meteu no carrefour. Agora o carro anda a apitar de água no combustível... fez 90k km's sem stress.
 
um colega meuá uns tempos meteu gota no forum montijo no Tigra k ele tinha passado uns kms acendeu uma luz qq era uma sonda qq ou cena assim kk k tinha ido com o caraças,agr se foi coincidencia ou nao ou se foi da gota nao se sabe,pois nc mais la meteu gota ele
 
Eu ja vi eles a atestarem os tanques subterraneos das bombas do Feira Nova, e o camião que atestou era da Repsol, logo em principio o combustivel tambem é Repsol!!
 
bem eu desde q há carrefour é sempre lá.. nunca tive problemas, aki em cbr houve problemas nos primeiros abastecimentos devido á má estaquecidade dos depositos das bombas.. mas pagaram todos os danos q houve em motores...

problemas houve sim nas cepsas cá de coimbra pois falsificavam o combustivel aos domingos, pois aos domingos é 5 cent + barato ;)

ouvi falar de carros q nem saiam do recinto das bombas.... :D:D
 
Eu no F.D.S fui a LX,meti u gasoil nu F.Montijo,para la fui nas kalmas,kem paxou la sabe,era andar em sentido kontrario pk tavam a descarregar as bikes,eram uns 40 e tal kamioes,para ka kuando sai da ponte foi a pizar ate ao deserto aii ate ao Barreiro,e inda dura,isto kom 10eros
P.S: Sorry,testamento:D
 
atestei uma vez o meu no carrefour no montijo e com 45 litros fiz 450km e a 120 em 6a na AE ia-me a gastar de instantaneo 7.8 litros...
resumindo nunca mais!!!!
 
Back
Top