Combustiveis dos hipermercados (Jumbo..etc)

é fantastico, costumava meter na galp porque tinha os 5cent de desconto, agora com o lecrerc ao pe de mim meto la porque é ainda mais barato, nao noto diferenças alguma no carro, ja cheguei a colocar da gforce e nepias nada de diferença.


a unica vez que notei diferenças foi quando coloquei 98 e vez de 95 no meu antigo carro ai notava um grande barulho de motor mas de resto...



e mais uma vez volto a frisar, a gasolina\gasoleo vem toda, ou quase toda do mesmo sitio

Ta certo que ela vem toda do mesmo sitio. O problema esta na mistura que eles fazem dps nos tanques.
Acredito k existam bombas do jumbo e etc k sejam praticamente iguais a galp e bp, mas tb acredito k existam outras k misturam agua no combustivel.
Da ultima vez que la pus gasoleoo, o carro parecia k nem tinha turbo.
 
uso sempre carrefour.. em alternativa jumbo ou feira nova.. só meto das outras qd nao tenho gasoleo suficiente para chegar a uma das anterirores.

Atestei no carrefour e fiz 850km, 70%autoestrada a uma média de 100km/h.

Alguem me sabe dizer qts litros leva o deposito do 6L para eu fazer as contas..

é um 1.4TDI

abç

P.S. já á muitos tópicos abertos com esta "problematica" dos combustiveis..
 
Sinceramente é REALMENTE atractivo!!!
Menos 0,14€ o Litro é dose!!!
Vou experimentar assim k resolva o promlemas do quadrante!!! Ai naaaaoooooooo!!!
Cumps...
 
Poix é vdd... mas como tamos na parte de Modificações > Motor > Diesel parti do principio que tinhas um carro a diesel.
 
desde k abriu as bombas do jumbo de alverca ponho la sempre.
ate agora nenhum problema.

uma vez pus 48€ cerca de 50Le fiz 1300km ate acender a luz avisadora. como ja estava em espanha pus logo mais, nao deixando ir ao fim
 
inda na 4ª passada meti 40 euros no jumbo! .... 30.77 litros , ja fiz 400 km..e ta a tocar agr no 1/4


O topico é que esta muito " restringido " sendo que o assunto tanto toca num carro a diesel como gasolina! " combustiveis jumbo etc etc "
tanto ha gasolina como diesel. o topico devia tar noutra secçao.
 
Já tenho o carro à mais de 2 anos e costumo pôr sempre no Intermarché aqui da Guarda, salvo rara excepção e até ao dia de hoje 0 problemas.

Os km que faço com deposito cheio, também não alteram com a marca do gasoleo.
 
Boas pessoal! Eu ñ li todos os posts k sobre este tema mas tenho a minha opiniao!

Há sempre kem diga k ñ prestam, têm água pa fazer render +, tem "bixo", lol!

É assim, do k eu sei, é k é tudo igual, disso tenho eu a certeza! Trabalho no sitio de onde sai a grande parte dos combustiveis k abastecem a regiao de Lx e arredores, e de lá sai todo o tipo marcas, tanto conceituadas, com akelas desconhecidas! O k faz a diferença são os aditivos mais nada! O k poderá trazer problemas sera o estado dos reservatorios k armazenam os combustiveis nas bombas! Sujidade, montes de factores k possam rebentar com as nossas makinas!isso tanto pode acontecer no zé da eskina como na repsol! tem + tendencia ( Digo eu, opiniao pessoal) no zé da eskina, talvez fuja um pouco à manutençao destes!


Eu tenho um ibiza cupra, tive um clio e um alfa, se tiver c/ o deposito de resto mesmo, mama do k aparecer à frente, se puder vai do + barato! Até agora problems= 0 , mas k o aditivo melhora a eficacia do motor, tb ja tive a prova disso!

Fikem bem :D
 
Segundo o k ja li por aki, com aditivo so mesmo de vez em kuando, por causa das substancias abrasivas k podem danificar o motor. Deve usar-se 1 deposito ou 2 de tempos a tempos para limpeza, e de resto diesel normal.
Eu uso smp gasoil galp, mas ha uns tempos pus da BP, e so com 20 euros pareceu-me sentir o carro diferente. Pode ser possivel so com 20 euros no meio de tanto tempo com galp? explikem-se :D
cumps
 
Back
Top