Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
Boas, desculpem lá estar a desinterrar isto mas já vi que há aqui muitos entendidos em turbos...
Qual seria o melhor turbo para um pd150 para ficar fiavel (carro de dia-a-dia) a pegar por volta das 2000rpm e com boas altas de forma a fazer mais velociade de ponta. Mas queria só por turbo e uma electronica como deve ser claro. É que depois muito hardware vou ficar com uns consumos que mais valia ter comprado um carro a gasolina logo... Isso eu nao quero.
Cumps
 
Boas, o que axam d um gtb1756vk? Ainda n vi ninguem que tenha montado um destes.. Eu comprei um para montar no meu PD130 ms queria saber uma opiniao..
 
Tendo em conta aquilo que pretendes, parece-me o turbo mais indicado... !

Ok. Não é para meter já mas num futuro próximo (até ao fim do ano talvez). Num fórum bastante conhecido da Seat disseram-me que o melhor era mesmo o que o carro trás de origem ou então, com os mods que tenho, hibridar baseado no VNT17...

o berdadeiro... GT2056VK.... baixas.... medias.... altas.... IMPACAVEL
Tenho que investigar mais sobre esse (preços, ibizas com ele montado etc)
 
e quem fala assim nao e gago...tb considero um optimo turbo dos melhores e mais equilibrados q andam por ai...:D

Tambem tenho curiosidade sobre esse turbos em motor PD. 2056vk IC cupra e linha repro qts cvs se consegue tirar?!? comparando o 2056vk e os 2256 alfa?!?
que feedback podem deixar entre estes dois!?
 
Tambem tenho curiosidade sobre esse turbos em motor PD. 2056vk IC cupra e linha repro qts cvs se consegue tirar?!? comparando o 2056vk e os 2256 alfa?!?
que feedback podem deixar entre estes dois!?

pd130 com 2056vk,ic,linha e repro e bem capaz de tirar sem muitos problemas 240cv e com um carro muito agradavel de se conduzir pois quando bem afinado este turbo consegue ter umas excelentes baixas medias e umas altas bem agradaveis....
 
Back
Top