Combate de Turbos (Qual o melhor??)

Qual o melhor turbo?? :D


  • Total voters
    419
ok pessoal ...muito obrigado...agora se puderem ir ao outro topico...responder á outra questão sobre o turbo 2256iveco...para nao fazer mais offtopic...
cumps
 
boas ppl!

o meu turbo de eleiçao é o GTB2260VK, acabei de comprar um e vou aplica lo na minha ibiza 6k 110, tudo isto juntamente com 520 race stage 2, embolo 11mm, IC grande, linha 60...

Quando tiver digo alguma coisa das prestaçoes do bixo!!!

akele abraço
 
boas ppl!

o meu turbo de eleiçao é o GTB2260VK, acabei de comprar um e vou aplica lo na minha ibiza 6k 110, tudo isto juntamente com 520 race stage 2, embolo 11mm, IC grande, linha 60...

Quando tiver digo alguma coisa das prestaçoes do bixo!!!

akele abraço

Haja peito :D

Feedback depois ;)
 
2256v mercedes para mim serve perfeitamente para 240 a 250 cvs:)
O 2060 vk é fantástico e fascina-me mas não preciso demais, e a carroçaria dos ibizas,golfs ou audis não está preparada para velocidades acima dos 250 km/h:brilho:
 
eu de momento tenhu montado um gt23v e estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo turbo...as altas nao sao do melhor k existe no mercado mas ja sao muito boas!! ja sabem o meu voto:weedman:
 
eu de momento tenhu montado um gt23v e estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo turbo...as altas nao sao do melhor k existe no mercado mas ja sao muito boas!! ja sabem o meu voto:weedman:

se com esse turbo nao tens as melhores altas é pq n esta afinado como deve de ser pq o 23 é o turbo que tem as melhores altas a nivel desses turbos todos!!!!as altas contam muito com a a finaçao da geometria toma atençao a isso!!!
 
[SCRUB];1143020 disse:
se com esse turbo nao tens as melhores altas é pq n esta afinado como deve de ser pq o 23 é o turbo que tem as melhores altas a nivel desses turbos todos!!!!as altas contam muito com a a finaçao da geometria toma atençao a isso!!!

eu n disse k nao e dos melhores e quando me estava a referir k ha melhores nao me estava a referir apenas no contexto dos turbos k estao aki em votaçao mas em geral....

mas sim e um bom turbo...eu pelo estou satisfeito

abraxo:brilho:
 
boas pessoal... bem eu tenho um ibiza 6J 1.9 TDI PD105 que ja tem repro mas estava a ponderar trocar de turbo... na altura qd fiz a repro nao perguntei qual o turbo que tras mas penso ser um gt15 ou 16 nas melhores das hipoteses... sabem de algum bom turbo que seja pug&play? obrigado

cmps
 
boas pessoal... bem eu tenho um ibiza 6J 1.9 TDI PD105 que ja tem repro mas estava a ponderar trocar de turbo... na altura qd fiz a repro nao perguntei qual o turbo que tras mas penso ser um gt15 ou 16 nas melhores das hipoteses... sabem de algum bom turbo que seja pug&play? obrigado

cmps

Se o turbo de origem desse carro for igual ao do Seat Leon 105cv então o turbo que traz é um GT1646V.
Podes aplicar o GT1749VB, a unica adaptação que terás que fazer sera o downpipe.
 
boas ppl, eu votei no gt23 pois recentemente montei um no pd130 juntamente com os race e linha 73mm, bem posso dizer que têm umas boas altas e pega entre as 2500\2700rpms + ou - faz 2bar e tá bacano o carro têm tipo vtec:rir: ainda faltam umas peças para acabar a mecânica :) já andei tambem num vp110 com um gt2256v , gostei bastante e na ninha opinião aquilo é do melhor baixas, altas, ainda tenho de ir desafiar o dono para um teste...hehehe:D
abrços
 
Em uma ibiza tdi 90 que turbo escolheriam para akilo ficar mesmo bruta?? e ja agora que material a acompanhar?

cumps
 
Se o turbo de origem desse carro for igual ao do Seat Leon 105cv então o turbo que traz é um GT1646V.
Podes aplicar o GT1749VB, a unica adaptação que terás que fazer sera o downpipe.

Obrigado :) ja agora o GT1749VB é o que equipa o cupra? é revestido a titanio?

cmps
 
o pessoal meteu essa cena na ideia e prontos...
a unica diferenca do vb para va e' apenas a turbina ser ligeiramente maior um pc
 
Back
Top