coils V-MAX

boa noite
gostava k me podesse dar alguma ajuda ou opiniao
e assim, o meu carro ainda ta na garantia e um 6l 20vt e por vezes kuando passo em lombas ou em buracos oico o tal toc-toc k falou!
O k podera ser?

Boas,

Verifique se os Tirantes que ligam a barra estabilizadora ao amortecedor, se as rotulas não estão com alguma folga, é comum surgir este problema na 6L.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Vou deixar aqui o meu feedback sobre os raceland como condutor de viaturas com os mesmos montados e não com a historia do ouvi dizer.

Raceland esta super aprovado tanto no leon como no toledo e podia deixar aqui mais feedback muito positivos (99%) de outros foruns a nivel mundial .
 
Vou deixar aqui o meu feedback sobre os raceland como condutor de viaturas com os mesmos montados e não com a historia do ouvi dizer.

Raceland esta super aprovado tanto no leon como no toledo e podia deixar aqui mais feedback muito positivos (99%) de outros foruns a nivel mundial .

em um ibiza é como andar sem suspenção... um colega meu tem no dele e eu tenho v maxx nada haver...

Abraço
 
[FCS]alfamax;1081545 begin_of_the_skype_highlighting**************1081545******end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting**************1081545******end_of_the_skype_highlighting disse:
Amigo, na boa.... compras da net e se precisar de usar a garantia o que fazes? Mandas de volta? Pra quem? Quanto tempo demora? Quanto vais gastar em portes? Isso é do tipo, se der problemas manda fora e compra outro. Os que eu vendo se derem problemas nos 2 anos e eu confirmar que é do material troco na hora por outro. Isso de ser bom e não dar problemas é relativo, já troquei amortecedores billstein B8 que vieram com defeito. Atenção a mais uma coisa, as suspensões não são como os electrodomesticos, que tem a tal garantia na CEE, compras o que for pela net e o representante aki não quer saber de nada.
Abraços.

nunca tive problemas desses... eu mando vir sempre da net e a garantia funciona que é uma maravilha! nunca tive de mandar nada para trás! se quizeres mostrote o material que tenho de garantia lá pela garagem. amigos comprem pela net. não võa ter problemas, as garantias funcionão bem! não há que dar de comer a comliões.
 
Last edited:
Boas,

Se as coisas que vem pela net fossem tão claras, A DNY não teria de ter desenrascado muitos que pedem coilovers para a 6 K2 e recebem coils para a 6 K1... o pessoal que depois anda com as calças na mão, dizem.... O Barato sai caro,...

como o Alfa disse e muito bem, no caso de um amortecedor avariar, ou verter por defeito de fabrico, terão de parar o carro se não tiverem uns para montar, enviar para o fornecedor, se ele passar cartão com isto, ida e volta já custou mais 80,00 Euros e se não vier de volta, terá de comprar um kit novo. depois esteve com o veiculo parado durante semanas....

A DNY antes de tirar um amortecedor pra substituição em garantia, coloca lá o novo.

Outra coisa que muitos ainda não sabem, é que em alguns casos temos as molas dos coilovers alteradas de acordo com o que a DNY acha o melhor e mais aconselhado para uso em portugal e por isso um dos segredos do sucesso das coils vendidas pela DNY.

Além disso a DNY foi a única empresa em portugal e talvez na europa a lançar capas de protecção de poeiras para as coilovers.

Um abraço,
DNY TEAM

isso NÂO funciona assim! até hoje nunca tive nenhuma situação dessas. todos os vendedores do EBAY com quem tenho trabalhado mandam sempre material sem pedirem de volta , pediram 1 vez!! 1 unica e foi o proprio vendedor a pagar e a organizar a recolha junto da minha morada.
 
isso NÂO funciona assim! até hoje nunca tive nenhuma situação dessas. todos os vendedores do EBAY com quem tenho trabalhado mandam sempre material sem pedirem de volta , pediram 1 vez!! 1 unica e foi o proprio vendedor a pagar e a organizar a recolha junto da minha morada.

Subscrevo.
Ebay.de e play.com = meus melhores amigos
 
nunca tive problemas desses... eu mando vir sempre da net e a garantia funciona que é uma maravilha! nunca tive de mandar nada para trás! se quizeres mostrote o material que tenho de garantia lá pela garagem. amigos comprem pela net. não võa ter problemas, as garantias funcionão bem! não há que dar de comer a comliões.

poispois, e o mecanico que te montou vai desmontar e montar denovo sem cobrar mais nada? Respeito a tua opinião, mas pra mim sempre gosto de ver a cara de quem estou a comprar o material, falar e ter uma casa aberta para poder ir quando precisar, são gostos..... atenção a palavra "comilões" pq não sabes o que dizes! A diferença do preço da net para o nosso não fica no nosso bolso, passamos facturas, pagamos mais impostos que eles lá fora e os coil's chegam a outro preço.
Só mais um detalhe, eu nos 2 anos de garantia faço as afinações que quiserem sem cobrar mais nada, vão a IPO e passam por aki, há muita gente que compra coil's e não sabem afinar e esse tipo de serviço dá muito jeitinho.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1320933 disse:
poispois, e o mecanico que te montou vai desmontar e montar denovo sem cobrar mais nada? Respeito a tua opinião, mas pra mim sempre gosto de ver a cara de quem estou a comprar o material, falar e ter uma casa aberta para poder ir quando precisar, são gostos..... atenção a palavra "comilões" pq não sabes o que dizes! A diferença do preço da net para o nosso não fica no nosso bolso, passamos facturas, pagamos mais impostos que eles lá fora e os coil's chegam a outro preço.
Só mais um detalhe, eu nos 2 anos de garantia faço as afinações que quiserem sem cobrar mais nada, vão a IPO e passam por aki, há muita gente que compra coil's e não sabem afinar e esse tipo de serviço dá muito jeitinho.
Grande abraço.

Nem sequer ponho em causa essa situação dos mecanicos! nisso tens toda a razão!a unica coisa a que me referi se reparares é em relação as garantias!| não digam que não funciona porque funciona , e muito bem!
 
Back
Top