coils V-MAX

[FCS]alfamax;1079580 disse:
E se comprares uns KW são mais €400,00, e uns Billis PSS9 são mais €600,00... é a lei do melhor... :)

vai do ponto de vista...

conheco quem tenha comprado konisport por xxxx€ ... e afinal aquilo não era assim tao bom como esperava...

a minha opiniao é mesmo: andar/ver para crer.

Alfa um dia vou ai almocar ctg pa andar num seat leon com v-maxx pa ver a diferenca!

abraço!
 
eu aceito a vossa opiniao malta...assim como espero k entendam a minha...

eu tenho ja algumas suspensoes montadas e testadas por mim aki no forum e kem kiser pode se acusar e por isso afirmo k sao a mesma coisa...mas cada um sabe de si...abraços malta;)

Boas,

Não queremos de alguma forma criar conflitos ou guerras, mas não podemos aceitar que diga que as coils são a mesma coisa........ à mais de 2 anos testamos e comercializamos Raceland, TA technix e sabemos os problemas que tivemos com estas marcas........
Se fossem a mesma coisa hoje a DNY ainda as comercializava, pois tivemos estas marcas antes de todos.....

Se fossem a mesma coisa as raceland teriam os separadores entre molas em alumínio como os outros, as TA, não seriam tão duras, nem teriam o problema típico de com o tempo criar um Toc-Toc que deve-se à folga que cria entre a carga do amortecedor e a caixa do mesmo. Além disso a tendência de verter óleo é alta. Sem falarmos nos problemas que estas duas marcas tem em Ibizas, que já foram mais que muitas vezes aqui apontadas.
Outra situação é que nunca se ve V-Maxx à venda em segunda mão e das outras duas marcas tem sido um fartote.

Como provas do que falamos porque será que houve muitos users aqui a trocarem estas duas marcas pelas V-Maxx???... será que eles são parvos???
A Raceland e TA, só vão vendendo porque são muito baratas, de resto não teriam hipóteses.

Desculpem o texto, mas só o escrevo porque ainda ontem nos ligaram duas vezes, pessoal com Ibizas da zona do Porto equipados com coilovers e cheios de problemas, que nos pediram ajuda e opiniões se deveriam trocar.....

Os carros da TXP e da MEKANIK, que são muito conhecidos na zona norte quase todos são equipados com V-Maxx.

PELA ULTIMA VEZ O MUITO BARATO SAI CARO!!!!!!!.......

Um abraço,
DNY TEAM
 
São mais €200,00... e na minha opinião, se fosse eu a gastar do meu dinheiro não pagava essa diferença p/ os Weitec pq não vale à pena. Prefiro pagar mais €500,00 e meter as XYZ , que é o caso... :cool:
Abraços.
 
Tou falando na concorrencia... tanto vmaxx como weitec ;)

O que queres dizer com "concorrencia? Sem a montagem e o alinhamento o preço praticado aki em portugal tem de ser igual pra todos, o desconto do importador é o mesmo... salvo vindos da net, o que depois a garantia sai mais caro que o material.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1081360 disse:
O que queres dizer com "concorrencia? Sem a montagem e o alinhamento o preço praticado aki em portugal tem de ser igual pra todos, o desconto do importador é o mesmo... salvo vindos da net, o que depois a garantia sai mais caro que o material.
Abraço.


Se o material é bom e raramente dá problemas...a garantia dada é secundario ou não?
Sendo vmaxx vendido por ti ou vindo pela net, sao feitos na mesma fabrica ou não?
Tanto pode dar problemas uns como os outros..e se quem vende pela net, vende mais barato e dá garantia... nao digo aqui o preço k se arranja vindo da net, mas incluindo a montagem e os tirantes pouco passa os 400e...e como tal nao sera pelo preço em relaçao aos TA-tecnics k marcara a diferença e a qualidade. e atençao que com isto nao quero dizer k é melhor ou pior...apenas k pelo factor preço nao o é ;)

abc
 
Se o material é bom e raramente dá problemas...a garantia dada é secundario ou não?
Sendo vmaxx vendido por ti ou vindo pela net, sao feitos na mesma fabrica ou não?
Tanto pode dar problemas uns como os outros..e se quem vende pela net, vende mais barato e dá garantia... nao digo aqui o preço k se arranja vindo da net, mas incluindo a montagem e os tirantes pouco passa os 400e...e como tal nao sera pelo preço em relaçao aos TA-tecnics k marcara a diferença e a qualidade. e atençao que com isto nao quero dizer k é melhor ou pior...apenas k pelo factor preço nao o é ;)

abc

Amigo, na boa.... compras da net e se precisar de usar a garantia o que fazes? Mandas de volta? Pra quem? Quanto tempo demora? Quanto vais gastar em portes? Isso é do tipo, se der problemas manda fora e compra outro. Os que eu vendo se derem problemas nos 2 anos e eu confirmar que é do material troco na hora por outro. Isso de ser bom e não dar problemas é relativo, já troquei amortecedores billstein B8 que vieram com defeito. Atenção a mais uma coisa, as suspensões não são como os electrodomesticos, que tem a tal garantia na CEE, compras o que for pela net e o representante aki não quer saber de nada.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;1081545 disse:
Amigo, na boa.... compras da net e se precisar de usar a garantia o que fazes? Mandas de volta? Pra quem? Quanto tempo demora? Quanto vais gastar em portes? Isso é do tipo, se der problemas manda fora e compra outro. Os que eu vendo se derem problemas nos 2 anos e eu confirmar que é do material troco na hora por outro. Isso de ser bom e não dar problemas é relativo, já troquei amortecedores billstein B8 que vieram com defeito. Atenção a mais uma coisa, as suspensões não são como os electrodomesticos, que tem a tal garantia na CEE, compras o que for pela net e o representante aki não quer saber de nada.
Abraços.

Eu nao compro nada pela net, prefiro gastar mais um pouco e comprar a quem tem loja aberta... ;)a minha intervençao foi so no sentido de realçar k nao é pelo preço k os vmaxx marcam ou nao a diferença em termos de qualidade em relaçao ao TA-tecnics porque estao ambos no mesmo patamar de preço...e se os vmax,pelo que aqui dizem, nao dao problemas comprados ao representante sediado em portugal, nao sao aqueles k vem pela net e k sao feitos na mesma fabrica k vao dar :rolleyes:

abraço
 
Eu nao compro nada pela net, prefiro gastar mais um pouco e comprar a quem tem loja aberta... ;)a minha intervençao foi so no sentido de realçar k nao é pelo preço k os vmaxx marcam ou nao a diferença em termos de qualidade em relaçao ao TA-tecnics porque estao ambos no mesmo patamar de preço...e se os vmax,pelo que aqui dizem, nao dao problemas comprados ao representante sediado em portugal, nao sao aqueles k vem pela net e k sao feitos na mesma fabrica k vao dar :rolleyes:

abraço

Boas,

Se as coisas que vem pela net fossem tão claras, A DNY não teria de ter desenrascado muitos que pedem coilovers para a 6 K2 e recebem coils para a 6 K1... o pessoal que depois anda com as calças na mão, dizem.... O Barato sai caro,...

como o Alfa disse e muito bem, no caso de um amortecedor avariar, ou verter por defeito de fabrico, terão de parar o carro se não tiverem uns para montar, enviar para o fornecedor, se ele passar cartão com isto, ida e volta já custou mais 80,00 Euros e se não vier de volta, terá de comprar um kit novo. depois esteve com o veiculo parado durante semanas....

A DNY antes de tirar um amortecedor pra substituição em garantia, coloca lá o novo.

Outra coisa que muitos ainda não sabem, é que em alguns casos temos as molas dos coilovers alteradas de acordo com o que a DNY acha o melhor e mais aconselhado para uso em portugal e por isso um dos segredos do sucesso das coils vendidas pela DNY.

Além disso a DNY foi a única empresa em portugal e talvez na europa a lançar capas de protecção de poeiras para as coilovers.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Vamos lá desenterrar isto.. lol

DNY Racing - vos trocais as molas no caso dos 6L´s?

Ninguém mais tem feedback destes coils em 6L???


Abç
 
Pois, tb já ouvi dizer mt bem destes coils..

O DNY-Racing falou k trocam as molas dos coils v-max por molas da DNY em alguns casos, isso aplica-se aos 6L´s?


Abç
 
boas,

não queremos de alguma forma criar conflitos ou guerras, mas não podemos aceitar que diga que as coils são a mesma coisa........ à mais de 2 anos testamos e comercializamos raceland, ta technix e sabemos os problemas que tivemos com estas marcas........
Se fossem a mesma coisa hoje a dny ainda as comercializava, pois tivemos estas marcas antes de todos.....

Se fossem a mesma coisa as raceland teriam os separadores entre molas em alumínio como os outros, as ta, não seriam tão duras, nem teriam o problema típico de com o tempo criar um toc-toc que deve-se à folga que cria entre a carga do amortecedor e a caixa do mesmo. Além disso a tendência de verter óleo é alta. Sem falarmos nos problemas que estas duas marcas tem em ibizas, que já foram mais que muitas vezes aqui apontadas.
Outra situação é que nunca se ve v-maxx à venda em segunda mão e das outras duas marcas tem sido um fartote.

Como provas do que falamos porque será que houve muitos users aqui a trocarem estas duas marcas pelas v-maxx???... Será que eles são parvos???
A raceland e ta, só vão vendendo porque são muito baratas, de resto não teriam hipóteses.

Desculpem o texto, mas só o escrevo porque ainda ontem nos ligaram duas vezes, pessoal com ibizas da zona do porto equipados com coilovers e cheios de problemas, que nos pediram ajuda e opiniões se deveriam trocar.....

Os carros da txp e da mekanik, que são muito conhecidos na zona norte quase todos são equipados com v-maxx.

Pela ultima vez o muito barato sai caro!!!!!!!.......

Um abraço,
dny team

boa noite
gostava k me podesse dar alguma ajuda ou opiniao
e assim, o meu carro ainda ta na garantia e um 6l 20vt e por vezes kuando passo em lombas ou em buracos oico o tal toc-toc k falou!
O k podera ser?
 
boa noite
gostava k me podesse dar alguma ajuda ou opiniao
e assim, o meu carro ainda ta na garantia e um 6l 20vt e por vezes kuando passo em lombas ou em buracos oico o tal toc-toc k falou!
O k podera ser?



Vê os sinoblocos. O meu andava com o mesmo problema qualquer buraquinho e o carro queixava-se logo. Não tenho a certeza se será o mesmo problema, mas o sinoblocos estragam-se muito facilmente. Podes fazer o teste a 10km/h de travares e soltares logo, para veres se ouves o impacto, se ouvires já sabes onde está o problema.

abraço
 
Back
Top