coils V-MAX

boas ppl,

Estou a pensar montar uns coils da V-MAX no meu 6L, mas gostaria de saber/ouvir a opiniao de quem os tem ou de quem já os experimentou. E ja agora o k valem comparando com coils mais baratos como TA raceland ou FK, se a diferença de preços se justifica ou nao. Obrigado a todos.

Abraço
 
Last edited:
boas ppl,

Estou a pensar montar uns coils da V-MAX no meu 6L, mas gostaria de saber/ouvir a opiniao de quem os tem ou de quem já os experimentou. E ja agora o k valem comparando com coils mais baratos como TA raceland ou FK, se a diferença de preços se justifica ou nao. Obrigado a todos.

Abraço

Boas eu tenho uns v-maxx na minha 6k2 e sao 5*! :clap:
Ao principio penxei que a carrinha ia ficar uma pedra, mas ta muito comfortavel. em relaçao aos preços nao estou informado sobre as outras marcas!:redcard:
Abraço
 
Boas,

Esse tipo de pergunta já teve muita discussão aqui e hoje pensamos que está mais que clarificado....

Procura tópicos ligados e poderá tirar a tua conclusão facilmente....

Um abraço,
DNY TEAM
 
se quiseres posso te convidar a andar em:

Leon
Ibiza 6k
Ibiza 6L

sao 2 carros meus e um do meu socio com technix montados, depois andas num com v-maxx e escolhes o que mais se adapta a ti.

nada melhor do que exprimentar para tirar conclusoes ;)
 
Eu montei hoje v-maxx no meu, antes tinha apenas molas apex...e estou super contente, acabaram as pancadas secas, o carro ficou super confortavel e em curva nao tem comparação possivel..5* e aconselho, embora nao menospreze as outras marcas porque nunca exprimentei, mas quanto a~mim e muitos mais users, vmaxx aprovadissimo...
 
De acordo com a redline magazine são a melhor compra, tendo em conta relação preço/qualidade.

Já começo a ver muita malta com V-MAXX, fora ibizaclubpt, e com bom feed-back.

Não montei agora quando mexi nas suspensões porque procurei o barato, e apenas substitui os amortecedores...
 
V-maxx e ta techincx e FK é tudo a mesma m****

todos bons qualidade/preço....abraços

olha que nao sei, eu so usei vmaxx mas ja falei com pessoal que teve FK e ta tecnix e nao gostaram muito e hoje andam de vmaxx e dizem que é muito diferente, mas eu tambem nunca exprimentei por isso so estou mesmo a vender o peixe que me venderam;)
 
olha que nao sei, eu so usei vmaxx mas ja falei com pessoal que teve FK e ta tecnix e nao gostaram muito e hoje andam de vmaxx e dizem que é muito diferente, mas eu tambem nunca exprimentei por isso so estou mesmo a vender o peixe que me venderam;)

Já testei esses 3 e o V-MAXX é superior... mas isso é a minha humilde opinião... :D
 
eu aceito a vossa opiniao malta...assim como espero k entendam a minha...

eu tenho ja algumas suspensoes montadas e testadas por mim aki no forum e kem kiser pode se acusar e por isso afirmo k sao a mesma coisa...mas cada um sabe de si...abraços malta;)
 
se quiseres posso te convidar a andar em:

Leon
Ibiza 6k
Ibiza 6L

sao 2 carros meus e um do meu socio com technix montados, depois andas num com v-maxx e escolhes o que mais se adapta a ti.

nada melhor do que exprimentar para tirar conclusoes ;)

quais são as diferenças sentidas num 6l com v-max e technix??
 
Last edited:
Boas,

Boas,
Já agora 2 perguntinhas......
- Qt valem esses vmaxx para um 6l ? ....
- E como, e com que facilidade se regula isso em dureza.....

tou mesmo tentado, como é sabido a traseira ás vezes tem a P#t@ da mania... lol ... :finga:

Abraços, ob.
 
quais são as diferenças sentidas num 6l com v-max e technix??

Amigo, faz um "search" por aki e vais ver as diferenças.
Abraço.

Boas,
Já agora 2 perguntinhas......
- Qt valem esses vmaxx para um 6l ? ....
- E como, e com que facilidade se regula isso em dureza.....

tou mesmo tentado, como é sabido a traseira ás vezes tem a P#t@ da mania... lol ... :finga:

Abraços, ob.

Boas, os V-MAXX não afinam a dureza... custam €550.00 já montados e com os tirantes.
Grande abraço.
 
quais são as diferenças sentidas num 6l com v-max e technix??

Não opino sobre a v-maxx porque nao quero entrar em comparações que vao dar onde todos sabemos.

Opino sobre a technix fazer perfeitamente o serviço de coilovers regulaveis em altura.

a prova?

anda num 6L com v-maxx, noutro com technix (eu disponibilizo) e tiras conclusoes.

abraco
 
Não opino sobre a v-maxx porque nao quero entrar em comparações que vao dar onde todos sabemos.

Opino sobre a technix fazer perfeitamente o serviço de coilovers regulaveis em altura.

a prova?

anda num 6L com v-maxx, noutro com technix (eu disponibilizo) e tiras conclusoes.

abraco


E os preços são idênticos?
 
não sei que preço vendem os v-maxx, eu so vendo (dessas gamas) ta-technix e o preço sao 350€, exceptuando algumas alturas que faço promoções a 320€.

Julgo que o amigo alfamax vende os v-maxx um pouco mais caros, mas não sei indicar quanto, ele já vem ca confirmar ;)
 
não sei que preço vendem os v-maxx, eu so vendo (dessas gamas) ta-technix e o preço sao 350€, exceptuando algumas alturas que faço promoções a 320€.

Julgo que o amigo alfamax vende os v-maxx um pouco mais caros, mas não sei indicar quanto, ele já vem ca confirmar ;)

os v-max eu sei, não sabia é o dos ta.. thks
 
Back
Top