Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Também montei coils agora, uns weitec gt e ouço um barulho a frio do lado direito.. poc poc poc poc

Esse barulho é a virar a direcção, quando a suspensão trabalha ou a travar/acelerar?

Os coils podem não estar bons, troca o coil da esquerda para a direita e vice-versa e vê-se fica tudo apertado. Se o barulho mudar para o outro lado possivelmente tem que voltar para a marca.
 
Esse barulho é a virar a direcção, quando a suspensão trabalha ou a travar/acelerar?

Os coils podem não estar bons, troca o coil da esquerda para a direita e vice-versa e vê-se fica tudo apertado. Se o barulho mudar para o outro lado possivelmente tem que voltar para a marca.

No meu caso é permanente e dos dois lados...
 
Esse barulho é a virar a direcção, quando a suspensão trabalha ou a travar/acelerar?

Os coils podem não estar bons, troca o coil da esquerda para a direita e vice-versa e vê-se fica tudo apertado. Se o barulho mudar para o outro lado possivelmente tem que voltar para a marca.
não amigo, é de manhã quando pego no carro em estradas desniveladas ele faz esse barulho nos buracos,sempre k pego no carro ele faz esse barulho..
mas depois faço alguns metros e o barulho passa..
 
Last edited:
não amigo, é de manhã quando pego no carro em estradas desniveladas ele faz esse barulho nos buracos,sempre k pego no carro ele faz esse barulho..
mas depois faço alguns metros e o barulho passa..

Espero bem que não tenhamos tido azar de ter recebido material com defeito....

Sent from my HTC One X using Tapatalk
 
Marco, provavelmente o barulho que o teu faz é o mesmo barulho que o meu começou a fazer. Eu já testei tudo e mais alguma coisa, já mandei o amortecedor prá marca e tá tudo em ordem. Vou arriscar nos sinoblocos, pois parece ser mesmo isso. Havia aí um filme no fórum a explicar como testar se os sinoblocos não estavam em condições.
 
Marco, provavelmente o barulho que o teu faz é o mesmo barulho que o meu começou a fazer. Eu já testei tudo e mais alguma coisa, já mandei o amortecedor prá marca e tá tudo em ordem. Vou arriscar nos sinoblocos, pois parece ser mesmo isso. Havia aí um filme no fórum a explicar como testar se os sinoblocos não estavam em condições.

Vilela, qual kit tens? Abraco

Sent from my HTC One X using Tapatalk
 
Vilela, qual kit tens? Abraco

Sent from my HTC One X using Tapatalk

Eu neste momento estou com os amortecedores de origem, mas quando comecei a notar barulhos tinha uns Vmaxx. Depois de voltar a montar os de origem não se notava o barulho, mas agora já se nota e bem. E se fizer o que fazem neste vídeo também noto:

[video=youtube;vm9U7n6Vvag]http://www.youtube.com/watch?v=vm9U7n6Vvag[/video]
 
Antes de meter os AP tinha molas Eibach Pro kit e não ouvia barulho

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
 
Last edited:
vou montar os fk ak street no Polo 6N com um rebaixo de ~45mm(pra começar)
Acham que deva cortar os batentes do espigão?
Se sim quanto?
Agradeço desde já a ajuda
 
boas pessoal
Duvida entre coilovers LOWTEC 9.1 ou AP?
quero meter no Ibiza 6l uns confortáveis ou então digam-me outras marcas
obrigadoo
 
Back
Top