Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Tanto a XYZ quando a AP tem coil's e molas específicas para os 1.2, 1.9, etc.... mas a grande maioria não :)
Nada que uma rebarbadora não resolva, lol ...
 
Queria mesmo comparar com alguém que tivesse TA em 6k (D, de preferencia) para saber que tipo de rebaixamento obtiveram, relativamente a altura.. Como já referi no meu projeto, tenho os coils da frente no máximo e não está tão baixo como desejaria..
 
Podes sempre tirar a helper spring caso tenha. Em ultimo caso tirar uma das 2 bolachas ... caso tenha.
 
KW all the way

São ambas boas. E percebo o porquê de preferires KW, mas eu preferiria XYZ às Inoxline 2. Só o facto de poder vir a ter afinação de camber frontal, e o amortecedor descer e subir... Mas lá está, é de gostos. Qualquer uma que ele escolha ficará muito bem servido.
 
São ambas boas. E percebo o porquê de preferires KW, mas eu preferiria XYZ às Inoxline 2. Só o facto de poder vir a ter afinação de camber frontal, e o amortecedor descer e subir... Mas lá está, é de gostos. Qualquer uma que ele escolha ficará muito bem servido.

quais são as vantagens de ter afinador de camber?
 
boas pessoal...

peço desculpa pelo off-topic mas gostava de uma opinião.

Estou disposto a acabar com a gipose do meu IBIZA 6J e gostava de saber feedbacks acerca de um kit de suspensão da TA-Technix.

Vou colocar kit de suspensão (mola de rebaixamento + amortecedor de espigão curto) para evitar stress na IPO e com os senhores de azul.

Uma vez que os amortecedores são amarelos e as molas vermelhas aconselham pintar?

Qual uma tinta boa para o efeito? Qualquer uma de metais dá?

Se alguem tiver fedbacks agradecia.

TA-Technix 30/30mm OU TA-Technix 45/45mm
 
Eu ja passei na IPO com coils, amortecedor amarelo e mola verde e não implicaram, desde que passe na rampa ... mas não perdes nada em pintar as molas, quanto à tinta, aplicaria uma daquelas normais que o pessoal usa para pintar as jantes.
 
A serio?
não sei se aqui pelo Alentejo não sei se vão nisso. mas ade ser o que for. de qualquer das formas vou pintar em principio.

Agora resta saber a película amarela nos faróis de nevoeiro se passa...
 
Back
Top