Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Maltinha, é a minha vez... Alguém com feedback de xyz para 6l? Não quero conversas de vendedor, quero alguém que os tenha ou tenha tido/experimentado.
 
Boas ,

Alguém tem collovers no seat ibiza 6j?
Podem esclarecer se aguentam muitos kms ?

Cumprimentos ,
André Gonçalves
 
Se forem dos baratos nao devem durar muito.. Dos bons tens de confirmar qual o intervalo de revisões.

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Boas, eu tenho coilovers lowtec 9.1 regulaveis em altura e dureza na minha Ibiza 6L, acho que eles já estão a precisar de uma manutenção..Sabem mais ao menos quanto pode ficar e se compensa?
Cumps
 
Tenho os apx com 8mil km +-
0 barulhos 0 problemas
So para deixar um feedbackzinho lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
MUITO confortáveis na posição intermédia, desde que estejam bem afinados!

Recomendo vivamente!

Em questões de afinação acho que está bem entregue. Foi a quem ligaste para indicações sobre os teus.

Depois dou o meu feedback e fica para informação futura, até porque vou dar outro tipo de uso aos mesmos.

Abraço e obrigado.
 
LOL Novus, são muito confortaveis, enquanto duram. fizeram 2000km partiram as duas molas da frente. a rosca estava a meio e tinha o carter a 4cm do chão
 
yap, eu não digo que acontece com todos, mas este é o feedback que posso dar. depois montei uns vmaxx, da gama mais alta e ficou impecavel.
 
Para quem nos duvidava quanto as nossas afirmações sobre a fabricação/desenvolvimento dos coilovers/suspensões da marca AP. Fica aqui mais uma prova como a AP faz parte da KW.

Repare na identificação "Engineered by KW Automotive" tal como existe nos atuais coilovers da ST (Weitec).

y5yvy7e6.jpg
 
Last edited:
Coilovers +/- 250€, vi os FK, TA e JOM não estou a ver mais marcas :S

JOM parece os melhores, o que dizem? É para Ibiza 6J SC 1.6tdi
 
Back
Top