Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Ou seja, existe barulhos quando há movimentos de alta frequência, os tais que mal sentimos mas que provocam 1001 descompressões/compressões num instante no amortecedor (passagens por calçada, piso que não seja liso, etc...). Só poderá ser então um dos seguintes:

- O cabeçote com folga, simples de substituír por uns novos, ou então mal apertado, tanto no veio do amortecedor ou nos 2 parafusos de apoio ao chassis.

- O próprio casquilho na base do amortecedor com folga.
 
Boas pessoal! Tenho um 6L e procuro uns coils que me deem conforto principalmente! Tenho um negocio em vista de uns weitec que têm mais ou menos 1 ano de utilização, mas oiço o pessoal falar bastante dos V-maxx.. Opiniões?
 
V maxx é duro .na minha opinião weitec é bastante superior.kw weitec Ap São marcas topo..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
boas pessoal. após 4 anos com coilovers acho que me vou desfazer deles visto que este ano parece que apertaram com isso nas inspecções. fui a dois centros de inspecção na zona de coimbra e não deixam passar, nem com o carro à altura original. até com espaçadores de 8mm atrofiaram. enfim é o país que temos
 
Bem... A questão assim...
Qual a finalidade? Qual o preço que queres gastar? O que pretendes da suspensão?
Tens que dar pormenores.
 
Weitec acho que fica mais caro que 600... Mas eu nessa casa de preços ia para os AP.
450 já fazias a festa.
 
Boas,

Eu liguei para a loja Saldanha tuning e disseram que os coilovers para o 6j não são muito bons para carros que fazem viagens todos os dias, disseram que são bons para carros que ao fim de semana passeiam.
Será que os coilovers para 6j não duram muitos kms ?
 
Back
Top