Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Li por este tópico que se faz revisão aos coilovers.

O que é que se faz concretamente na revisão e quais os componentes que geralmente se trocam?:confused:
 
Li por este tópico que se faz revisão aos coilovers.

O que é que se faz concretamente na revisão e quais os componentes que geralmente se trocam?:confused:

isso vai depender do fabricante, e de outros componentes que tenham desgaste mas secalhar só depois de abrir é que dão a certeza
 
Olá amigos,
Estou para receber uns coils APX para o meu 6j Fr 5p 2013 - 17". Não sou muito entendido do assunto mas gosto do resultado final como é óbvio, :)
Há por aí alguém que me possa indicar o que necessito mais para o carro para além dos coilovers? É que esta história de rebaixar o carro é fantástica mas não gostava nada de ter problemas no futuro ,e nada melhor que , alguém com uma certa experiência na área para me indicar e ajudar.
Fico a aguardar uma alma caridosa e com paciência para me explicar, eh eh eh Abraços
 
Malta, o meu carro tem o camber muito fechado olhando para o carro de frente vesse algo do genero /-\ estilo race mas o que é certo é que para comer pneus é fantástico e na inspeção dá um desvio considerável.

Alguem sabe como corrigir? Que peças usar e preços?

Se alguém tem a solução e as tais peças ou saiba onde se vende por favor mandem PM.


Cumps
 
Pessoal coilover´s para 6k até 240€ com bom feedback e que fiquem mais ou menos confurtaveis?? abraço
 
Boas pessoal tenho um Ibiza 6k com molas de rebaixamento, visto que as suspensões estão a dar o berro queria trocar para coil mas não sei que marca por. Já tive a ver preços da JOM, V-MAAX. de marcas percebo pouco. Sou sincero não quero nem posso gastar muito dinheiro por isso queria uma coisa low-cost. Queria também saber se ao aplicar coil o carro fica tão rijo como se tiver só suspensões com molas de rebaixamento e se a curvar o carro foge muito. E já agora o que tenho de trocar em termos de material para poder aplicar os coil. Obrigado a todos e desculpem alguma pergunta estúpida mas não percebo nada disto.
 
Se ja tens molas e estas satisfeito com a altura entao coloca amortecedores pra rebaixamento, penso que da kayaba ou outras marcas do genero são baratas e fazem um bom trabalho, melhor que os lowcost na minha opiniao..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
boas pessoal alguém tem uma foto dos AP rebaixados mesmo no máximo?

alguns coils de gama media que rebaixem a frente pelo menos um ou dois dedos já com o peneu dentro da cava?


cumps
 
Back
Top