coilovers nao passam na inspecção?

Boas,
Andava com ideias de por uns coilovers weitec gt mas disseram-me que os coilovers nao passam na inspecção, é verdade? Alguém ja teve problemas com isso?
Obrigado
 
eu n tenho problemas na inspecçao com os meus so tenho k subir a carrinha e depois da inspacçao voltar a por como estava,lol
 
Boas, tb tou com as mesmas duvidas...nao tou para gastar dinheiro e chegar a inspeção e chumbar por ter coils e nao po estar baixo/alto!
 
uns passam outros não... :)
depende de como os levares... pintas de preto e sobes pra IPO e passam na boa...
 
eu já tive problemas 2x...perdi tempo e dinheiro a levantar o carro ao maximo para depois trazer uma folhinha vermelha...:)
 
Aproveitando este tópico, e com a bófia, costumam implicar?

Desde que se mantém uma altura entre o carro e o solo acima do minimo valor que está por lei, não te podem dizer nada. Tenho vários amigos que são da GNR e da BT e afirmam que não podem implicar pois não podem afirmar que a suspensão não é adequada para o carro, só se alguém apresentar queixa sobre o mesmo, ou então, muito baixo para o olho deles e que se apresenta abaixo do valor minimo em relação ao carro e ao solo. Eles simplesmente vão te mandar fazer um IPO B se tiver muito baixo, mas isso já é opção tua se o tiveres assim tão baixo. A verdade é que puxa mais a atenção aos ditos bofias ter o carro rebaixado :roll:
 
pois é que assim nao sei mesmo se ei de comprar ou nao.
Mais alguém teve problemas com coils na inspecção? Será que só ao estarem pintados de preto ja nao dão nas vistas?
 
o meu esta baixo de tal maneira k com as16 nem passa nas foças da IPO...
da ultima vez que fui tive k andar a puxar aos gardalamas para passar na foça e nk disseram nada...
e em operaxoes stop mto menos mas n sei... abraxo
 
eu tenho coils prai a 2 anos e tenho jante 16 e na inspeccao nao roca nas beiras da fossa e os azuis nunca me disseram nada por isso...abraco ha e nao precisei de pintar nada para n verem como vieram e como estao de amarelo lolololololol
 
À frente se não tiverem cores "berrantes" e o carro tiver a uma altura idêntica à de origem passa. A trás é que não pode ter o regulador dos coil's, antes de ir à IPO mete-se a mola de origem e geralmente passa sempre.
 
À frente se não tiverem cores "berrantes" e o carro tiver a uma altura idêntica à de origem passa. A trás é que não pode ter o regulador dos coil's, antes de ir à IPO mete-se a mola de origem e geralmente passa sempre.

Exactamente como eu fiz e tinha uns coils weitec GT, e passei sem problemas!
 
Querem passar, entregam o carro a um mecanico de confiança que leve o carro á inspecção.

A altura minima para os carros rebaixados por lei é que entre a roda e cava tem de entrar a mao, ou seja um dedo entre as cava e roda e não deverao ter problemas com os nossos amigos.
 
Boas,
Andava com ideias de por uns coilovers weitec gt mas disseram-me que os coilovers nao passam na inspecção, é verdade? Alguém ja teve problemas com isso?
Obrigado

Boa Noite.

Ate agora ainda não tive problema nem com a bofia nem na inspecção, e o carro bateu em baixo na parte do fosso.. E tbm ñ os pintei, tem a cor original(V-Maxx).
 
Boa Noite.

Ate agora ainda não tive problema nem com a bofia nem na inspecção, e o carro bateu em baixo na parte do fosso.. E tbm ñ os pintei, tem a cor original(V-Maxx).

Também sempre passei com o meu 6k2 na IPO mas levantava sempre a suspensão para ter pelo menos 2 dedos entre cave e roda
 
axo que n vale a pena estar a pintar os coils de preto, os inpectores não nasceram ontem e pensar que o material é de origem só por ser preto. A mesma coisa com as catalizadores, eles só ouvindo o trabalhar do carro vêm logo se tem cat ou não.
 
Last edited:
Back
Top