coilovers nao passam na inspecção?

Querem passar, entregam o carro a um mecanico de confiança que leve o carro á inspecção.

A altura minima para os carros rebaixados por lei é que entre a roda e cava tem de entrar a mao, ou seja um dedo entre as cava e roda e não deverao ter problemas com os nossos amigos.

isso de um dedo entre a roda e a cava é nos states que os polícias usam...:cool:
 
eu tenho coils da V-maxx e passei na IPO ...

levantei o carro (eu msm em casa) e bora la a IPO e passou, e nem seker tenho as molas pintadas de preto.

antes de ir a IPO onde fui ... fui-me informar perante o "impesctor" ele apenas me dixe: desde k o carro venha á medida de origem passa.

e assim foi ... e passou
 
Acho que aqui na minha zona, eram mais os carros que chumbavam, dos que passavam, LOL. Não era por os carros serem velhos, ou estarem alterados, os inspectores é que eram fu*****. Ao mínimo "defeito", era logo uma folhinha vermelha. Agora pelos vistos melhorou, conheço malta que tem carros rebaixados, uns com molas, outros com coils, e têm passado todos mesmo baixinhos, alguns deles (1 ou 2), bateram por baixo. Acho que os centros de inspecções, já toleram esta alteração, já não era como antigamente felizmente...
 
devia ser sempre assim e em todo lado !! no fundo o que interessa é que tenha as condições basicas de segurança para andar na estrada.
 
O meu esta com molas APEX amarelas de 3,5/4cm quase que batia com a frente no chão quando foi para os rolos e não me disseram nada.
 
Back
Top