Thanks pedro sousa olha que ainda n tinha dado por esse topico e ja ando a pesquisar à algum tempo ...
yap como é uma das escolhas quero ouvir/recolher o maximo de informação que conseguir para não ficar com duvidas e depois ah e tal afinal era melhor ter sido aquela escolha ... sei que depois de estar está nao há volta a dar ai as questoes e não é só bom para mim é bom para todos os interessados ...
Pois isso é que deve ser mais dificil ... lol pois o meu medo é mesmo esse pelo que tenho falado aqui com malta com molas e alguns com molas e b8 parece que é bom mas durinho tambem,parece que os AP nesse aspeto ganham e é mais o que pretendo conforto um pouco mais de segurança e estica que fica logo outro carro ... e ficam cerca de 300€ mais baratos os AP ...
Mas parece que o pessoal n mete muito AP talvez derivado ao preço que já n sao mt low cost será por isso ??
Dizem que jom e novus é macio que fica porreiro mas material em sim e qualidade e tudo mais deve ser bem inferior que os AP correto?
Malta dos AP não há feedbacks ???
Bem já me decidi de uma vez por todas e já mandei vir os AP assim que tiverem no sitio contem com mais um feedback sincero !
Mas penso que nao me vou arrependerpenso eu do que lol