Coilovers AP / bilstein b8 com molas eibach ou hr?

QUantos aos amortecedores e molas estou quase esclarecido ...

Gostava de ouvir uns feedbacks de Coils AP nos 6 L ...

Malta ajudem-se para ver se esta semana faço a compra ...
 
Desculpa a sinceridade,mas num coment anterior dizes que já te decidiste e vais optar por uns b8,agora ja estas a perguntar feedback dos AP ,acho que tens que determinar quanto queres gastar e independentemente disso,optas,e como já disse anteriormente,o feedback é relativo,por exemplo há pessoal que acha raceland relativamente confortável,para mim raceland é um cepo,entendes onde quero chegar?

Suspenções é daquelas coisas em que devemos exprimentar 1 para tirar as nossas próprias conclusões e não haquilo que ouvimos de 3's.
 
yap como é uma das escolhas quero ouvir/recolher o maximo de informação que conseguir para não ficar com duvidas e depois ah e tal afinal era melhor ter sido aquela escolha ... sei que depois de estar está nao há volta a dar ai as questoes e não é só bom para mim é bom para todos os interessados ...
 
yap como é uma das escolhas quero ouvir/recolher o maximo de informação que conseguir para não ficar com duvidas e depois ah e tal afinal era melhor ter sido aquela escolha ... sei que depois de estar está nao há volta a dar ai as questoes e não é só bom para mim é bom para todos os interessados ...

Claro,mas como digo podes recolher a opinião no geral,mas convem exprimentares,porque o gosto varia de pessoa para pessoa.

Dou-te a minha opinião,acredito que b8,mais molas h&r,seja optimo em performance,mas em conforto,prefiro os weitec sem duvida alguma,com b8 e h&r o carro fica duro,claro que sofá nunca vais ter,mas gostei muito mais dos weitec em conforto,e como dizem que os AP são iguais.

Sou sincero,para o que queres,optava pelos AP sem duvida alguma.
 
Pois isso é que deve ser mais dificil ... lol pois o meu medo é mesmo esse pelo que tenho falado aqui com malta com molas e alguns com molas e b8 parece que é bom mas durinho tambem,parece que os AP nesse aspeto ganham e é mais o que pretendo conforto um pouco mais de segurança e estica que fica logo outro carro ... e ficam cerca de 300€ mais baratos os AP ...

Mas parece que o pessoal n mete muito AP talvez derivado ao preço que já n sao mt low cost será por isso ??

Dizem que jom e novus é macio que fica porreiro mas material em sim e qualidade e tudo mais deve ser bem inferior que os AP correto?
 
Last edited:
Pois isso é que deve ser mais dificil ... lol pois o meu medo é mesmo esse pelo que tenho falado aqui com malta com molas e alguns com molas e b8 parece que é bom mas durinho tambem,parece que os AP nesse aspeto ganham e é mais o que pretendo conforto um pouco mais de segurança e estica que fica logo outro carro ... e ficam cerca de 300€ mais baratos os AP ...

Mas parece que o pessoal n mete muito AP talvez derivado ao preço que já n sao mt low cost será por isso ??

Dizem que jom e novus é macio que fica porreiro mas material em sim e qualidade e tudo mais deve ser bem inferior que os AP correto?

ha 1001 opções para coilovers, posso-te dizer que até ja vi uns novos, ainda nao aplicados e ja com folga.....não interessa a marca.....

Mta gente procura coils que baixem muito e o gaijo mais barato para montar akilo nem que seja depois de 15 horas de trabalho.....nunca pensam que cargas de amortecedores o kit tem.
isso acho que é uma peça, deves comprar num sitio de credibilidade, de preferência que te façam a montagem e que te dêm a factura do kit e da restante descrição no caso de quereres adicionar como extra no teu seguro !
 
Exacto.. p.e. a UD, ainda por cima fica relativamente perto de viseu.. aí ficam montados impec..

Agora, realmente se o que procuras é mais conforto que performance e, coisa que não sei, se os AP são mais confortáveis, então força.. é que pelo dinheiros dos B8 dá para 2 desses pelos vistos..
 
Malta dos AP não há feedbacks ???

Amigo, assim nunca mais te decides... relativamente ao conforto e performance o que para uns é bom, para outros é razoável e para outros até pode nem prestar... o melhor para te decidires é experimentares...

Tenta ver alguém com os coils AP e outro com amortecedores B8, experimentas e decides-te

Senão atira moeda ao ar e já está :D

És de longe senão podias experimentar o meu que tenho coils APX (regulável em altura e dureza)

Abraço e boa sorte com isso!!
 
Exacto, Valter onde fica isso da ud ? é a underground divison ?? pelos coils pedem mais 60 € do que onde os estou a pensar comprar, e onde os estou a pensar montar n é novidade ja montaram com certeza bastantes coils ...

Isso do extra para o seguro basta a factura do mesmos nao ? e depois como se mete como extra ??
 
Sim Tiago.. mas uma coisa te garanto.. valem esses 60€ só pelo cuidado na montagem.. montam-nos em balanças para ficarem impecáveis.. ou seja, chegar e montar não é o ideal.. cada carro é um carro e uma torção ou algo assim vai fazer com que o carro não fique perfeitamente nivelado..

isso que estas a dizer, qualquer oficina já montou às paletes de suspensões/coils.. mas olha que é raro encontrar alguma onde montem com balanças e que façam a afinação para cada carro.. mas se lá fazem também isso, então já é opção tua..
 
Pois nas balanças nao e foi na UD que vi e soube disso pela primeira vez ... epah é assim eles pedem pelos AP 480 penso eu e arranja-se aqui a 420 ... depois mais 75 € para a montagem e oferecem a calibração nas balanças ou lá o que é que é no valor de 50 € penso eu de que ... mas só no valor dois coils é uma diferença boa ...

COmo funciona essa cena do extra par ao seguro ??
 
Bem já me decidi de uma vez por todas e já mandei vir os AP assim que tiverem no sitio contem com mais um feedback sincero !

Mas penso que nao me vou arrepender :p penso eu do que lol
 
Bem já me decidi de uma vez por todas e já mandei vir os AP assim que tiverem no sitio contem com mais um feedback sincero !

Mas penso que nao me vou arrepender :p penso eu do que lol

Finalmente depois de 20 marcas escolheste uma! Eheh brincadeira. Ouve se falar muito bem dos AP
 
lol, mais ou menos isso :p aminha duvida era apenas uma os b8 ou os AP, pelo que tenho lido e ouvido preferi arriscar pelos AP acho que se enquadram mais para o que quero ;)
 
Back
Top